Acessibilidade | Contraste | ? Dúvidas Frequentes | Mapa do Site

Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cultura > MARTE dispõe de programação para os três turnos nesta sexta (13)

Notícias

MARTE dispõe de programação para os três turnos nesta sexta (13)

Divulgação Theatro Santa Roza, sede de diversos espetáculos da Mostra de Artes Teatrais Integradas

Theatro Santa Roza, sede de diversos espetáculos da Mostra de Artes Teatrais Integradas


Mariana Lira
Especial para A União

O programa desta sexta-feira (13) da primeira Mostra de Artes Teatrais Integradas tem manhã e tarde sediado na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Às 8h, ocorrem simultaneamente as Oficinas ‘O Corpo Cômico’, ministrada por Diocélio Barbosa (UFRN) na sala 09 e ‘Elementais’, por Marcelo Sousa (UFPB), na sala 13 do Centro de Comunicação Turismo e Artes (CCTA). Com classificação de 15 e 16 anos, respectivamente.

Às 14h, o Auditório 411 do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) será seio para o debate ‘Teatros em tempos de crise’. Na conversa, será levantada a discussão da resistência dos grupos às adversidades contemporâneas.Já às 16h, o Grupo Eureka apresenta-se com ‘Cambalhotas’, na Praça da Alegria (CCHLA).

Durante a noite acontecem os espetáculos nos principais teatros da capital. Na área externa no Theatro Santa Roza, o grupo paraibano Corpos de Saia performa ‘No mundo da rua’, às 18h. No interior do Theatro, às 19h, o ator paulista Jitman Vibranovski interpreta ‘Marx baixou em mim’. As apresentações são indicadas para maiores de 14 anos.

As últimas apresentações da noite são sediadas no Espaço Cultural José Lins do Rego.Às 20:30h, no Teatro Paulo Pontes, o Grupo Ser Tão Teatro traz o espetáculo Alegria dos Náufragos e as 21:30h, no Teatro de Arena o Dj Kylt apresenta o seu show.

BR 101 - KM 03 - Distrito Industrial - João Pessoa-PB - CEP: 58.082-010
CNPJ 01.518.579/0001-41