Acessibilidade | Contraste | ? Dúvidas Frequentes | Mapa do Site

Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cultura > Mostra de Artes inclui espetáculo infantil na programação

Mostra de Artes inclui espetáculo infantil na programação

Divulgação Espetáculo Debaixo Da Pele, do Grupo Eureka, tem classificação de 12 anos e acontece no Teatro Lima Penante, as 20:30h

Mariana Lira

Especial para A União

As atividades da Mostra de Artes Teatrais Integradas (MARTE) continuam intensas na cidade de João Pessoa. Em comemoração ao dia das crianças, a Associação de Atores Dupla Face de Teatro e a Prefeitura Municipal de João Pessoa destinaram parte da programação do dia ao público infantil. Todas as atividades são gratuitas.

Para esta quinta-feira (12), o grupo Arretado Produções traz ao Theatro Santa Roza o espetáculo infantil Troca-se histórias por brincadeiras, às 17h, com classificação livre. A peça conta a história do palhaço Dengoso, que tem saudade do circo em que trabalhou e decide compartilhar sua experiência com seu sobrinho Pitoco, de 9 anos. Os atores Matheus Henrique e Edílson Alves, tem a pretensão de envolver o público em um espetáculo lúdico.

No período da noite, todas as apresentações acontecem no Teatro Lima Penante. Ás 19, Sávio Farias, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), encena o Xou da Xuca. Às  19:30h, Leonardo Palma da Universidade Federal de Natal (UFRN) performa Soraia Queimada. As exibições tem classificação de 16 anos. Já as 20:30h, o Grupo Eureka (UFRN) apresenta o espetáculo Debaixo Da Pele, que é censurado à menores de 12 anos.