Acessibilidade | Contraste | ? Dúvidas Frequentes | Mapa do Site

Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cultura > Polyana Resende solta a voz nesta 5ª feira no Projeto Cambada

Notícias

Polyana Resende solta a voz nesta 5ª feira no Projeto Cambada

Divulgação Polyana Resende tem se destacado na cena musical da cidade, especialmente nas rodas de samba que caíram na graça do público

Polyana Resende tem se destacado na cena musical da cidade, especialmente nas rodas de samba que caíram na graça do público


Leonardo Andrade
Especial para A União

A noite desta quinta-feira (7) será comandada pela arte musical da cantora e compositora Polyana Resende. A intérprete leva ao palco do ‘Projeto Cambada’ o seu mais novo trabalho intitulado ‘Samba Teimoso’, apresentando um repertório autoral e canções de outros artistas do samba. Polyana se apresenta no Teatro de Arena do Espaço Cultural, a partir das 21h. A entrada custa R$ 5,00 a meia e R$ 10,00 a inteira.

O público poderá conferir no show canções autorais e músicas de artistas renomados do samba, como de Leci Brandão, Paulinho da Viola, Caetano Veloso e Zeca Pagodinho. “Será uma distribuição de clássicos”. Polyana enfatizou que será um evento bem animado e dançante. “A gente preparou tudo com muito carinho e a expectativa é que todos divirtam-se, é para o público se jogar”, finalizou.

A artista desenvolve um trabalho que surpreende, levantando a multidão com seu jeito particular de interpretar as canções no palco. Dona de uma bela voz, Polyana vem agradando a todos por onde passa, levando para o palco a magia de diversos artistas populares em um show que será desenvolvido durante o ano de 2018. “Terá samba de roda, ijexá, partidos altos e momentos românticos. Será um show bem bonito”, destacou a artista.

A intérprete estará acompanhada pelos músicos Potynho Lucena, na direção musical e no cavaquinho; Luis Umberto, no violão de sete cordas; Eduardo Fiorussi, na viola; Leandro Santos, Alisson Cavalcante, Francisco Neto e Erandi Oliveira, na percussão; além dos becking vocais de Anita Benevides e Kaillyanne Maria. Os musicistas contribuem ricamente com o trabalho da artista.

Em seus shows, algumas canções não podem faltar, como ‘Vaitimbora’ e ‘Saraiva’, disponíveis nas plataformas digitais e no youtube. Outra faixa que o público já conhece é ‘Primeiro Samba’, que está presente na coletânea Music From Paraíba, um projeto da Fundação Espaço Cultural (Funesc). Além dessas canções, o público ainda poderá desfrutar das composições ‘Delicatessen Nagô’, ‘Velho Chico’ e ‘O Sol e o Temporal’.

A noite também será de celebração, pois ela ainda irá interpretar a canção ‘Um Samba a Dois’, que estará concorrendo no 'Festival de Música da Paraíba', no dia 20 de janeiro, em Campina Grande. “Vai ser gratificante interpretar a canção da compositora Poty Holanda”, destacou Resende, lisonjeada com o convite da autora da música. “Vai ser bom participar neste trabalho competitivo”, ressaltou.

BR 101 - KM 03 - Distrito Industrial - João Pessoa-PB - CEP: 58.082-010
CNPJ 01.518.579/0001-41