Acessibilidade | Contraste | ? Dúvidas Frequentes | Mapa do Site

Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cultura > Sandy apresenta show da turnê "Meu Canto", em JP

Notícias

Sandy apresenta show da turnê "Meu Canto", em JP

Divulgação/NPL No repertório da turnê, que é resultado do DVD gravado em 
Niterói, a artista incluiu canções que marcaram sua carreira solo

No repertório da turnê, que é resultado do DVD gravado em Niterói, a artista incluiu canções que marcaram sua carreira solo


Iluska Cavalcante
Especial para A União

A cantora Sandy traz o seu canto para João Pessoa em um show intimista no Teatro Pedra do Reino, hoje, às 21h. A turnê “Meu Canto”, chega ao Nordeste em uma série de shows em Recife, João Pessoa e Natal. Os fãs poderão lembrar e se emocionar ao som de músicas que marcaram a sua carreira solo, como “Pés Cansados”, “Aquela dos 30”, “Morada” e a sua parceria com Tiago Iorc “Me Espera”, que já conta com mais de 30 milhões de visualizações no youtube.

A nostalgia e emoção deverão ficar por conta do público que contará com um pouco das músicas de “Sandy e Junior”, como “Nada é Por Acaso” e “Desperdiçou”. A turnê é resultado do belíssimo DVD gravado em Niterói, com direção musical do seu companheiro da música e da vida, Lucas Lima.

A última vez em que a cantora havia vindo a Paraíba foi em 2007, com a turnê de despedida da dupla “Sandy e Junior”. Dez anos depois ela volta para a cidade em que fez o show com o maior público, quando atraiu, junto com Junior, milhares de pessoas à Praia do Cabo Branco, em 2001.

Com mais de 17 milhões de discos vendidos, 27 anos de carreira e 20 albúns lançados, a cantora de 34 anos deve emocionar o público ao convidá-lo para o “seu canto”, com cada detalhe escolhido por ela e apresentação da releitura de clássicos como "Luciana" e “All Star”.

BR 101 - KM 03 - Distrito Industrial - João Pessoa-PB - CEP: 58.082-010
CNPJ 01.518.579/0001-41