Acessibilidade | Contraste | ? Dúvidas Frequentes | Mapa do Site

Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Esportes > Goleiro campeão brasileiro está de volta ao Botafogo-PB

Notícias

Goleiro campeão brasileiro está de volta ao Botafogo-PB

Larissa Keren Remerson defendeu o Botafogo de 2013 no título brasileiro e retorna ao clube depois de passar uma temporada no Cuiabá

Remerson defendeu o Botafogo de 2013 no título brasileiro e retorna ao clube depois de passar uma temporada no Cuiabá


Wellington Sérgio

A diretoria do Botafogo confirmou ontem a contratação do goleiro Remerson, que já foi campeão brasileiro da Série D, pelo clube, em 2013. O jogador estava no Cuiabá e enfrentou o próprio Botafogo, neste ano, pela Série C. O jogador ainda não tinha assinado contrato, até ontem pela manhã, mas a notícia vazou, e a direção foi obrigada a confirmar o acerto.

Segundo o vice-presidente do clube, Guilherme Novinho, nos próximos dias, deverão ser anunciados mais 5 novos atletas, que já estão praticamente contratados, faltando apenas pequenos detalhes. “São atletas para a defesa, lateral e meio campo. Todos eles, com passagem pela Série C. Alguns deles, ainda têm contrato com seus clubes atuais, e estão esperando o fim da temporada para assinar o contrato com o Belo. Tão logo eles assinem, os nomes serão divulgados”, disse o dirigente.

Os atletas já passaram pelo crivo do gerente de futebol, Warley, do diretor executivo, Francisco Sales, e do treinador Leston Junior. Nesta reta final de temporada, o clube corre atrás de bons valores, para fazer um time vitorioso na briga por títulos.

Com uma temporada cheia de grandes desafios, o Belo promete uma equipe melhor que a anterior, mas prefere o segredo, que neste momento de negociações no mercado da bola, é fundamental.

No Nordestão - que terá início no dia 17 de janeiro/2018, o time da Maravilha do Contorno está incluído no grupo C, ao lado do Bahia, Altos-PI, Náutico-PE ou Itabaiana-SE. Para o tricampeão Estadual e campeão da Série D/2013 pelo Alvinegro da capital, a filosofia da diretoria é montar uma base forte para começar o ano, e caso seja necessário, buscar outras peças nos meses seguintes.

“Queremos começar a temporada forte, com um time capaz de conquistar títulos, a começar pelo Estadual. Como ex-jogador, não gosto de perder, e acredito que o time terá uma nova estrutura, fora e dentro de campo”, disse o Warley. Sobre a pré-temporada, o W9 enfatizou que aguarda a definição do Paraibano, para montar o planejamento e iniciar os treinamentos. “Acredito que no início de dezembro, ou no final de novembro, mas tudo vai depender quando começará o Paraibano”, disse.

O diretor executivo, Francisco Sales, concorda em gênero, número e grau com o ex-jogador. “Sabemos da ansiedade da torcida, imprensa e os desportistas, para saber quem serão os novos contratados. Estamos trabalhando diariamente, e quando os contratos estiverem assinados, divulgaremos. Não adianta fazer especulação”.

registrado em:

BR 101 - KM 03 - Distrito Industrial - João Pessoa-PB - CEP: 58.082-010
CNPJ 01.518.579/0001-41