Notícias

Jô segue para o Japão de olho ainda na Seleção Brasileira

publicado: 06/01/2018 14h05, última modificação: 06/01/2018 14h08
5.jpg

O atacante Jô trocou o Corinthians pelo Nagoya Grampus do Japão, mas espera jogar pela Seleção Brasileira na Copa da Rússia - Foto: Divulgação

tags: , jogador , japão , seleção brasileira


Da ESPN

O atacante Jô já foi até ao CT Joaquim Grava para oficializar sua despedida do Corinthians. Artilheiro do último Campeonato Brasileiro, o jogador aproveitou a oportunidade para falar sobre os motivos que o fizeram aceitar a proposta do Nagoya Grampus, do Japão. “O Japão é um país de primeiro mundo, e aí você começa a pensar na família, no meu filho que nasceu agora, na segurança, educação. Acabou chegando uma proposta irrecusável, tanto para mim quanto para o Corinthians. Agradou às duas partes, é um país com referências boas, já estive lá. Não tive como recusar. Vou ficar triste por deixar o Corinthians, mas o futebol é assim”, disse Jô.

Jô disse também que a ida para o Japão não coloca um fim aos planos para defender a Seleção Brasileira na Copa de 2018, na Rússia. “Seleção Brasileira sempre vai ficar na minha meta, nos meus objetivos. Lá na seleção tem profissionais capacitados. Independentemente do local em que o jogador esteja, o Tite já provou que olha para todos os lugares”, afirmou.

Presente na coletiva dada por Jô, na última sexta-feira (5), o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, também falou e admitiu que não está fácil a busca por um substituto. “Na realidade, sabemos da dificuldade que é achar um substituto. Não enxergamos muito isso no mercado brasileiro, daqueles que estão disponíveis. Não será fácil. Não tem contato nenhum com Vagner Love, empresários, não existe nada em relação a isso”, disse o mandatário.