Notícias

Polícia cumpre mandados de prisão, apreende armas e drogas no estado

publicado: 21/11/2017 19h05, última modificação: 21/11/2017 19h36
2.jpg

Ações foram registradas durante a noite pela Polícia Militar. Durante as blitz, carros e passageiros eram devidamente revistados - Foto: Secom-PB

tags: apreensão de drogas , apreensão de armas , polícia militar


O plantão policial da segunda-feira (20) registrou a apreensão de três armas de fogo, trouxas de maconha, pedras de crack e a prisão de nove suspeitos de vários crimes, nas ações realizadas pela Polícia Militar. As prisões e apreensões aconteceram nas cidades de Juripiranga, Gado Bravo, Coremas, João Pessoa, Bayeux, Sousa e Curral Velho. Entre as prisões realizadas, duas foram por mandado de prisão preventiva. A primeira de um acusado de 31 anos, na cidade de Sousa. A segunda, de um suspeito de 40 anos, no Bairro de Cruz das Armas, na capital. As outras prisões foram por tráfico de drogas (dois casos), porte ilegal de arma (três) e furto (duas).

A prisão por tráfico foi no centro da cidade de Bayeux, onde dois suspeitos – de 22 e 27 anos – foram flagrados com várias trouxas de maconha e pedras de crack. Ainda nas ações, foram retiradas três armas de fogo das ruas das cidades de Juripiranga, Gado Bravo, Coremas. O plantão registrou também a apreensão de um carro roubado em Curral Velho e de uma moto com queixa de furto, em João Pessoa. As ações continuaram intensificadas nesta terça-feira (21), principalmente com a realização de blitz em pontos estratégicos das cidades.