Notícias

Polícia prende seis suspeitos de assaltos em João Pessoa, Cabedelo e Santa Rita

publicado: 25/05/2017 15h01, última modificação: 25/05/2017 15h01
João Pessoa (Bairro dos Estados).jpg

Os dois suspeitos presos no Bairro dos Estados foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel - Foto: Divulgação/Secom-PB

tags: segurança pública


A Polícia Militar prendeu, nessa quarta-feira (24), seis suspeitos de assaltos, durante ações de combate aos crimes violentos patrimoniais, nas cidades de João Pessoa, Santa Rita e Cabedelo, na Região Metropolitana.

Em Cabedelo, policiais da 6ª Companhia Independente e do Canil do Batalhão de Operações Especiais prenderam dois suspeitos, de 21 e 19 anos, que estariam praticando assaltos, durante a noite, no município. Contra um deles, o de 21 anos, existia um mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido pela 5ª Vara de Bayeux. Os dois foram levados para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.

Ainda durante a noite, em Santa Rita, a PM prendeu um homem e apreendeu um adolescente que tentaram assaltar um idoso, em frente a uma escola, no centro. Os suspeitos, de 18 e 15 anos, foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

E na Capital, durante a tarde, policiais da Tropa de Choque abordaram uma dupla de moto e encontraram um revólver calibre 38 com os suspeitos. Os suspeitos, de 22 anos cada, confessaram que tinham acabado de realizar um assalto, na Avenida Mato Grosso, no bairro dos Estados, e estavam procurando novas vítimas para realizar crimes no Bessa. Com eles, a PM recuperou celulares, aliança, carteira e relógio roubados. Os dois foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

No Sertão 

Policiais Militares e Civis abordaram dois adolescentes, de 17 e 16 anos, que estavam empurrando uma moto, próximo a um supermercado, na cidade de Sousa, e descobriram que eles eram os suspeitos que estavam realizando vários assaltos no município, durante as duas últimas semanas. Com eles, foi encontrado um simulacro de um revólver. Os jovens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.