Acessibilidade | Contraste | ? Dúvidas Frequentes | Mapa do Site

Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Políticas > Bolsonaro sugere metralhar a Rocinha para resolver conflito

Notícias

Bolsonaro sugere metralhar a Rocinha para resolver conflito

Agência Brasil O deputado federal Jair Bolsonaro defende atrocidades e é aplaudido por empresários

O deputado federal Jair Bolsonaro defende atrocidades e é aplaudido por empresários


Da Revista Forum

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) resolveu dar sua receita para resolver a guerra da Rocinha, no Rio de Janeiro, em um grande evento dirigido a empresários e investidores, promovido pelo BTG Pactual. As informações são do Blog do Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Diante de uma plateia de mil executivos do mercado financeiro, Bolsonaro disse que mandaria um helicóptero despejar milhares de folhetos sobre a favela, avisando que daria um prazo de seis horas para os bandidos se entregarem. Terminado esse tempo, se eles continuassem escondidos, metralharia a Rocinha. Ao final da exposição, ele foi aplaudido pelo público.

A deputada estadual e pré-candidata à presidência da República pelo PCdoB, Manuela D’Ávila, criticou o deputado federal Jair Bolsonaro. “Lembremos que esse discurso absurdo foi aplaudido de pé ao final. Foi a defesa escancarada, sem um pingo de vergonha, da violência total contra os mais pobres”, disse a parlamentar no Twitter.

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) criticou o deputado federal Jair Bolsonaro. “Bolsonaro prometeu metralhar a Rocinha para uma plateia de mil executivos. Foi aplaudido! O ódio dos ricos contra os trabalhadores é tão grande que dão palco pra um show de atrocidades protagonizado por um fascista!”, comentou o senador no Facebook.

BR 101 - KM 03 - Distrito Industrial - João Pessoa-PB - CEP: 58.082-010
CNPJ 01.518.579/0001-41