Juíza Michelini Jatobá toma posse como membro no TRE-PB

publicado: 21/03/2017 00h05, última modificação: 21/03/2017 12h01
Micheline de Oliveira Dantas  Jatobá.jpg

A solenidade de posse da magistrada contou com a presença do governador, Ricardo Coutinho, da vice-governadora, Lígia Feliciano, além de membros do TJPB, MPPB e TCE-PB - Foto: Marcos Russo

tags: tribunal regional eleitoral da paraíba , tre-pb , posse , michelini jatobá

Wellington Sérgio

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE/PB), desembargadora Maria das Graças Moraes Guedes, empossou ontem, a juíza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, como membro efetivo da Corte Eleitoral, na sala de sessões da sede do TRE-PB, situada na Avenida Princesa Isabel, no centro da capital paraibana.

Participaram da solenidade o governador Ricardo Coutinho (PSB), a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), procuradores, desembargadores, promotores, advogados, representantes do Tribunal de Justiça da PB (TJ/PB), Ordem dos Advogados da Paraíba (OAB/PB), Defensoria Pública, Associação dos Magistrados, Tribunal de Contas do Estado (TCE/PB), Corregedoria de Justiça, Polícia Militar da Paraíba, secretários, deputados estaduais e vereadores.

Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho parabenizou a juíza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá e desejou-lhe êxito no desempenho da nova função no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Ricardo também cumprimentou a presidente do TRE-PB, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes e demais autoridades.

A paraibana de Alagoa Grande foi escolhida pelo Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, em sessão administrativa, e ocupará a vaga deixada pelo magistrado Ricardo da Costa Freitas. A presidente do TRE-PB, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, desejou sorte, coragem e determinação. “Estamos torcendo pelo seu sucesso, afinal, trata-se de uma pessoa capacitada que chega para colaborar com todos”, frisou.

Michelini disse que espera contribuir e retribuir a confiança do TJ/PB. “Tenho certeza que conseguirei superar todos os obstáculos para fazer o melhor. Agradeço a Deus, aos familiares, a presidente do TRE e a todos que confiaram no nosso trabalho”, disse a juíza.