São João do Sertão terá atrações para diferentes públicos

publicado: 23/06/2018 00h05, última modificação: 23/06/2018 06h46
Atrações SJ.jpg

As cidades de Patos, Sousa e Cajazeiras contam com artistas consagrados e revelações da cena musical da região - Foto: Divulgação

tags: são joão , atrações , sertão

Linaldo Guedes

Grandes shows ou estruturas modestas, não importa. A população localizada nas principais cidades do sertão paraibano não ficará sem atrações públicas para comemorar o São João este ano. Patos, Sousa e Cajazeiras prometem muita animação com artistas consagrados e revelações regionais. Entre os nomes conhecidos e já consolidados estão Zé Ramalho, Os Nonatos, Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Pinto do Acordeon, Xande Avião, Assisão e Eduarda Lima. Em algumas dessas cidades, os festejos juninos já começaram desde o último dia 16.

Depois de Campina Grande, Patos é, com certeza, o município que tem as atrações mais caras. E em 2018, a regra foi mantida. Nomes como Wesley Safadão, Xande Avião, Jorge e Mateus e Gustavo Lima estão entre as principais atrações da festa, que começou na terça-feira, dia 19.

No primeiro dia, as principais atrações foram Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Pinto do Acordeon, Márcio Diniz e Paulinho Show. Na quarta-feira, dia 20, Xande Avião, Douglas Dantas, Ítalo e Banda, Forró da Nanah entre as atrações, ontem, Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Vinicius Mendes e Pedro Carpelli. Ontem, Felipe Araújo, Solteirões do Forró, Nanara Bello, Samara Show, Los Pandas e Forró da Macambira. Hoje, véspera de São João, Avine Vinny, Douglas Pegador, Maria Clara, Léo Magalhães e Gustavinho. Amanhã, 24, dia de São João, Padre Nilson, Padre Evandro, Toinho e Banda e Fonte de Água Viva.

Sousa não quis ficar atrás. Assim, Gustavo Lima, Eduarda Brasil, Zé Ramalho e Xande Avião são atrações confirmadas no São João 2018 da cidade Sousa. Outras 15 atrações também vão animar a festa, que este ano inicia no dia 16 de junho e encerra no dia 23 do mesmo mês.

No primeiro dia, se apresentaram Circuito Musical, Tora Chinela e Genilson Sanfoneiro. No dia 20, quarta-feira, Xande Avião, Roberto Vaneirão, Assisão e Alejandro Santos. No dia 21, quinta-feira, Gustavo Lima, Douglas Pegador, Trio Nordestino, Emiliano Pordeus. Ontem, Felipe Araújo, Eduarda Brasil, Zé Cantor e Solteirões. Hoje, sábado, Léo Magalhães, Zé Ramalho, Spydo Rei e Breno Andrade.

Cajazeiras programou um São João mais modesto, nem por isso que atrações menos importantes no cenário regional, como Os Nonatos. O São João em Cajazeiras começa hoje, com shows de Chico Amaro, Os Nonatos, Bruno Batista e Luan Pakerô. Amanhã, a animação ficará por conta de Vaval Amaro, Flávio Pizada Quente, Iohannes e Tora Chinela. No dia 25 (segunda-feira), a festa será animada por Biguinho Show, Judimar Dias, Bonde do Brasil e Forró do Bole Bole. O Xamegão será encerrado no dia 26 (terça-feira), com Rafinha do Arrocha, Sarah Lorena, Felipão e Robertinha Maia.