Notícias

Fundação Dom Cabral promove workshop em CG para gestores de grandes empresas

publicado: 12/12/2018 13h05, última modificação: 12/12/2018 13h05

tags: fundação dom cabral , campina grande , workshop


Com o objetivo de contribuir para o planejamento de 2019, a Fundação Dom Cabral, em parceria com sua associada H. Forte, leva o workshop Liderar para a Rainha da Borborema. O evento, cujo tema é “Cenários para 2019”, será realizado na Unifacisa, em Campina Grande, no dia 13 de dezembro, a partir das 8h30, com a participação de presidentes e gestores de corporações de médio e grande portes da Paraíba.

“É uma oportunidade para que possamos dialogar com os empresários dos mais variados segmentos da economia, colocando a visão da Fundação Dom Cabral e da H.Forte a respeito das perspectivas da economia para 2019, à luz de uma série de fatores econômicos e também políticos”, esclareceu Horácio Forte, presidente da H. Forte.

O encontro vai ter a participação da professora da Fundação Dom Cabral, Rita Mundim, que é mestre em Administração e especialista em Mercado de Capitais e Ciências Contábeis. Rita tem larga experiência e atua principalmente nas áreas de Mercado de Capitais, Derivativos e Governança Corporativa.

“Vamos discutir e tentar vislumbrar o que podemos esperar desse novo Brasil. Pela primeira vez, estamos vivendo no Brasil um quadro econômico nunca visto antes da era do Real. A taxa de juros está no menor nível da história, a inflação está sob controle e inclusive abaixo do centro da meta. Estamos num momento raro, único, em que o setor produtivo vai ser muito mais importante do que o setor financeiro. E, pra ganhar dinheiro e crescer, nós vamos ter que trabalhar”, afirmou Rita.

Os presidentes e executivos de grandes corporações que tiverem interesse em participar do Liderar devem entrar em contato com a H.Forte através do telefone (83) 99635 5001 para consultar disponibilidade de vagas. O evento conta com o apoio da CBN Paraíba, da Sicredi e do RedeCompras.com.

Dom Cabral na Paraíba

Eleita como a melhor escola de negócios da América Latina pelo Financial Times, a Fundação Dom Cabral desenvolve há mais de 40 anos executivos, gestores públicos, empresários e organizações de diversos segmentos em vários países.

Conectando teoria e prática, a fundação oferece soluções educacionais nacionais e internacionais, sustentadas por alianças estratégicas e acordos de cooperação com renomadas instituições na Europa, nos Estados Unidos, na China, na Índia, na Rússia e na América Latina.

Na Paraíba, a Dom Cabral atua mais ativamente desde 2010, por meio da associada H.Forte, com foco no programa PAEX (Parceiros para a Excelência), dedicado a empresas que desejam melhorar seus resultados e aumentar a sua competitividade através de um modelo de gestão eficiente.

Serviço

Evento: Liderar
Local: Unifacisa, em Campina Grande Data: 13 de dezembro de 2018 Hora: 8h30 às 14h