Notícias

Professora de dança morre após ser atropelada 2 vezes em 5 minutos

publicado: 04/12/2017 20h50, última modificação: 04/12/2017 20h50
04-12-2017-professora.jpg

A professora de dança Alessandra Andrade - Foto: Divulgação

tags: bailarina , atropelamento , santos


Rede GNI

Alessandra Andrade, professora de dança de Santos, no litoral de São Paulo, morreu após ser atropelada duas vezes em um intervalo de cinco minutos na madrugada desse domingo (3). Alessandra Andrade era professora no Sesi e voltava de uma apresentação de dança quando foi atingida por dois carros.

De acordo com informações da polícia militar, a dançarina pilotava uma moto na Rodovia Anchieta, que faz a ligação entre São Paulo e a Baixada Santista, quando foi atingida por um carro, arremessada e atropelada em seguida. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro e não foi localizado.

Poucos minutos depois, um outro motorista, que viu a professora no chão, parou para prestar socorro. Enquanto recebia atendimento, ela foi novamente atropelada, por outro carro, e acabou sendo arremessada novamente e morreu no local. O homem não foi atingido.

Segundo o Samu, os acidentes ocorreram por volta das 5h. Imagens de câmeras de monitoramento podem ajudar a esclarecer o que ocorreu. A polícia acredita que o autor do atropelamento será facilmente identificado, já que a placa dianteira do carro acabou caindo no local e foi encontrada.

De acordo com familiares ouvidos pelo G1, Alessandra morava em Santos e estava voltando de um evento quando foi atingida pelos veículos. Segundo amigos, ela havia acabado de fazer uma apresentação de dança para um grande público. A polícia está investigando o caso.