Mesa diretora realiza reuniões com bancadas da Câmara Municipal de JP

publicado: 03/02/2018 18h27, última modificação: 03/02/2018 18h27
03-02-2018-F-mesa.jpg

Objetivo dos encontros desta segunda-feira (5) é o de definir cronograma de trabalhos na Casa Napoleão Laureano - Foto: Olenildo Nascimento

tags: mesa diretora , cmjp , câmara municipal de joão pessoa , bancada de oposição , situação , marcos vinícius

Por Jorge Rezende da Secom-CMJP

Com o objetivo de traçar as atividades deste primeiro semestre e planejar o funcionamento da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) neste ano de 2018, a mesa diretora da Casa realiza duas reuniões administrativas na próxima segunda-feira (5). A primeira reunião acontece às 10h com a bancada da situação. Já às 14h, será com a bancada de oposição. As sessões ordinárias na Casa Napoleão Laureano serão retomadas no próximo dia 20 de fevereiro.

“Estamos em um ano atípico. Teremos eleições e Copa do Mundo. Por isso temos a necessidade de traçar um calendários de atividades para o bom andamento dos trabalhos da Casa. E vamos começar essas definições a partir das reuniões programadas para esta segunda-feira, com as duas bancadas”, explica o presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius (PSDB).

Presidida por Marcos Vinícius, a mesa diretora do Poder Legislativo pessoense é composta pelos vereadores Lucas de Brito (PSL), 1º-vice-presidente; João dos Santos (PR), 2º-vice-presidente; Raíssa Lacerda (PSD), 1ª-secretária; Dinho (PMN), 2º-secretário; e Eduardo carneiro (PRTB), 3º-secretário.