Contraste

Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cultura > ‘Segundo Caderno’ encerra temporada com Cátia de França

Notícias

‘Segundo Caderno’ encerra temporada com Cátia de França

por publicado: 08/12/2017 19h20 última modificação: 08/12/2017 19h20
Reprodução O jornalista André Cananéa em entrevista com a cantora e compositora Cátia de França

O jornalista André Cananéa em entrevista com a cantora e compositora Cátia de França


Nome de expressão da música paraibana, Cátia de França tem sua vida, carreira e crenças externadas no ‘Segundo Caderno’, programa de entrevistas produzido pela TV Câmara de João Pessoa, que vai ao ar todas as sextas-feiras, às 19h, através do canal digital 39.1 e pela Net, 23.

Durante o programa, Cátia fala da infância, os primeiros passos na carreira, as crenças, a chegada ao Rio de Janeiro e os discos, do celebrado ‘20 Palavras ao Redor do Sol’ (1979) ao novo ‘Hóspede da Natureza’ (2017). O programa também traz duas performances exclusivas da cantora.

Conduzido pelo jornalista André Cananéa, o ‘Segundo Caderno’ estreou em agosto, como parte das novidades da grade da TV Câmara JP em 2017. Nessa primeira temporada, o jornalista conversou com nomes de expressão dos mais diversos segmentos da arte e da cultura de João Pessoa, como Zezita Matos (atriz), Sérgio de Castro Pinto (poeta), Astier Basílio (jornalista, escritor e teatrólogo), Bráulio Tavares (escritor e pesquisador), Flávio Tavares (artista plástico), João Batista de Brito (crítico de cinema), Marco Di Aurélio (cordelista, pesquisador de cultura popular), Audaci Júnior (jornalista, especialista em História em Quadrinhos), Grupo Ser Tão Teatro (teatro), Chico Limeira (cantor e compositor), Antônio Barros & Cecéu (cantores e compositores) e Ivan Cineminha (cinéfilo).

A temporada rendeu 13 programas e todos estão disponíveis no canal da TV Câmara JP no Youtube. “O objetivos desses papos era fazer com que os entrevistados refletissem sobre a própria carreira, fornecendo um material valioso para pesquisas. Daí a importância de eles estarem disponíveis no Youtube”, comentou André Cananéa. A entrevista de Cátia de França estará disponível logo após a exibição na TV pelo canal da TV Câmara JP no Youtube.

Av. Chesf - Distrito Industrial, 451. João Pessoa - PB. CEP 58082-010
CNPJ 09.366.790/0001-06