Leonardo Andrade
Especial para A União
Diversificando entre o rock, a malemolência e a música psicodelia. É dessa forma que a ‘banda-fôrra’ sobe aos palcos na noite desta sexta-feira (20). Lançando seu mais novo Single intitulado ‘Trilha Sonora’, eles mergulham na edição do Projeto Cambada, realizado pela Funesc. O show, considerado pelos intérpretes de ‘um canto livre’, está bem brasileiro e inicia às 21h, na sala de Concertos Maestro José Siqueira, localizada na Rua Abdias Gomes de Almeida no Bairro de Tambauzinho em João Pessoa. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). As vendas iniciam uma hora antes do evento.
Em entrevista ao jornal A União, o vocalista Guga Limeira conta como se configura o novo Single. “Será uma abertura de novos trabalhos para uma fase toda renovada, estamos com um baterista novo e buscamos trazer neste disco que contém oito faixas uma elaboração diferente do ultimo EP. Chegamos nesta montagem com um propósito de renovar a atmosfera musical”, destacou Guga, enfatizando a importância desse trabalho para o mercado.
Esta diversidade de estilos musicais é devido a cinco cabeças pensantes que unificam suas artes para desenvolver este trabalho original, longe de cópias. “Cada um com uma formação musical bem destina, temos de músicos de orquestras a artistas teatrais como eu”, destacou o cantor, que acredita que este deve ser o diferencial que levou a banda ao sucesso.
Com uma forma de estimular o público a conhecer e consumir a música produzida na Paraíba. A banda é formada por Guga Limeira no vocal, Hugo Limeira na guitarra e vocal, Ernani Sá na guitarra e no sintetizador, Matteo Ciacchi no contrabaixo e Lucas Benjamim na bateria. Juntos desde o ano de 2014, eles promovem um diálogo entre a sonoridade estrangeira com a essência da música brasileira. Com uma personalidade única a banda já tocou em diversos festivais. Dentre eles se destacam ‘Festival Mundo’, ‘Hacienda Festival’ e ‘Campus Festival’. Além de já ter divido palco com ‘Nação Zumbi’ e outros artistas renomados no mercado nacional.
A banda sobe nesta sexta-feira aos palcos com canções de amor, cores e sobre tudo um repertório bem arejado. E não para por aí. O conjunto pretende viajar por diversas regiões nacionais com o novo trabalho. “Em 2018 será o lançamento do repertório inteiro do disco, com a intenção que ele toque pelos altos falantes de todo o Nordeste. Amo o que faço. Se eu não trabalhasse com música não sei como viveria”, finalizou o artista, demonstrando uma grande empolgação com o novo projeto.