Notícias

Centro Cultural recebe mostra fotográfica ‘A arte de ser policial militar’

publicado: 15/11/2017 20h03, última modificação: 15/11/2017 20h03
15-11-2017-policial.jpg

A exposição fotográfica mostra rotina vivenciada pelo policial militar paraibano - Foto: Comunicação-PMPB

tags: exposição , fotografia , Centro Cultural São Francisco , pm , polícia militar


Paraibanos e turistas têm mais um atrativo na visita ao Centro Cultural São Francisco, desde a última segunda-feira (13). A exposição fotográfica ‘A arte de ser policial militar’, formada por mais de 20 quadros impressos em tela, está disponível para visitação, com entradas gratuitas para o público. Na abertura da exposição houve uma apresentação da Banda de Música da Polícia Militar.

A exposição fotográfica, resultado das produções realizadas pela Coordenadoria de Comunicação e Marketing da PM, mostra parte da rotina vivenciada pelo policial militar paraibano durante as ações de segurança pública, além de diversas tropas especializadas e modalidades de policiamento. A mostra traz também imagens de projetos sociais da PM, como a equoterapia, que utiliza cavalos para contribuir com o desenvolvimento físico, psicológico e social de crianças, e também o Programa Educacional de Resistências às Drogas e a Violência (Proerd).

A mostra está aberta para visitação no Centro Cultural São Francisco, no Centro de João Pessoa, até o dia 30 novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Nos sábados, domingos e feriados, das 9h às 13h30.