Confira os 5 filmes mais aguardados nos cinemas de João Pessoa para o mês de abril

publicado: 29/03/2018 00h05, última modificação: 29/03/2018 02h32
Vingadores: Guerra infinita

Uma das estreias mais aguardadas para o ano de 2018 - Foto: Reprodução

tags: cinemas , filmes , abril , ação , aventura , ficção , animação

Mariana Lira

Especial para A União

No mês de abril, os cinemas de João Pessoa prometem trazer estreias que vão agradar a todos os públicos. Ação, aventura, ficção, romance, terror e animação estamparão as telonas que são destaque do entretenimento dos pessoenses. Para auxiliar no planejamento, confira a data de lançamentos dos filmes mais aguardados para o mês, por ordem de estreia.

Covil de ladrões

O suspense policial, dirigido por Christian Gugegast, tem sua estreia no dia 5. Uma saga de crimes, que estão acontecendo em Los Angeles, coloca em intersecção a vida de dois grupos: a unidade de elite do departamento de polícia local e a equipe de assaltantes de banco mais bem sucedida do estado. Os criminosos planejam um roubo que aparentemente é impossível, num banco localizado no centro da cidade. Gerard Bluter e Curtis '50 cent' Jackson são os destaques do elenco.

Um lugar silencioso

Para os amantes de terror, Um lugar silencioso é um filme promissor, dirigido pelo ator John Krasinski. Em uma fazenda nos Estados Unidos, uma família precisa se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. A obra também estreará no dia 5 de abril.

O homem das cavernas

Ainda no dia 5 do mês de abril, estreia a animação cômica dirigida por Nick Park. Na era em que os dinossauros e mamutes ainda percorriam a face da terra, um corajoso homem das cavernas une sua tribo contra um inimigo poderoso da Idade do Bronze para tentar vencê-lo em uma grande batalha. Doug, o personagem principal, é dublado por Marco Luque.

Rampage: Destruição total

Na trama, Dwayne Johnson (The Rock) vive o primatologista Davis Okoye, um cara solitário que tem uma forte amizade com George, um gorila extremamente inteligente que está sob os seus cuidados desde filhote. Porém, quando um experimento genético não autorizado dá errado, este primata gentil é transformado em uma criatura feroz e de tamanho descomunal. Para piorar as coisas, descobre-se que há outros animais que sofreram mutações similares. À medida que estes superpredadores atravessam os Estados Unidos, destruindo tudo em seu caminho, Okoye se une a uma geneticista desacreditada para desenvolver um antídoto, abrindo caminho em um campo de batalha em constante mutação, não só para impedir uma catástrofe mundial, mas também para salvar a temida criatura que já foi seu amigo. A aventura que tem um toque cômico estreia no dia 12 de abril.

Vingadores: Guerra infinita

A espera por um dos filmes mais aguardados de 2018 acaba no dia 26 de abril. Na continuação da franquia Vingadores, Thanos, interpretado por Josh Brolin, chega à Terra disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, enquanto lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes. O elenco conta com os consagrados Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemswoth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Mark Ruffalo (Hulk), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho) e Chadwick Boseman (Pantera Negra). Veja o trailer: