Além da cantora, evento terá Ranniery Gomes, Encantus e Swing Nordestino

Elba Ramalho se apresenta hoje, no centro da capital

publicado: 21/06/2022 09h00, última modificação: 22/06/2022 09h06
fotoinstagram.png

Foto: Instagram

Após o Festival de Quadrilhas, o São João Multicultural de João Pessoa, realizado pela Prefeitura, abre a programação musical, contando com a cantora e compositora Elba Ramalho na abertura.

As apresentações gratuitas acontecem no Parque Sólon de Lucena, a Lagoa, no centro da capital paraibana, a partir das 19h. Além de Elba Ramalho, sobem ao palco hoje as atrações: Ranniery Gomes, banda Encantus e o grupo Swing Nordestino.

Recentemente, no final de maio, Elba com Fagner realizou o show da turnê Festa, cantando Luiz Gonzaga no Teatro A Pedra do Reino. Na quinta-feira (dia 23), a paraibana se apresentará em Campina Grande, no Maior São João do Mundo.

Em João Pessoa, até a próxima sexta (dia 24), o público vai conferir nomes como Bell Marques, Luka Bass, Berinho Lima e Forró Caçuá, que vão se apresentar amanhã. Tem também a participação de Matheus Fernandes, Brasas do Forró, João Lima e Os Filhos do Forró na quinta-feira. A animação no encerramento do dia 24, noite de São João, ficará sob a responsabilidade do cantor Nando Cordel, além de Mara Pavanelly, Israell Muniz e Fabrício Rodrigues.

De acordo com o diretor executivo da Fundação Cultural de João Pessoa, Marcus Alves, houve uma tentativa de contemplar vários estilos de forró na grade de programação junina. “É uma programação forte, multicultural, que abrange toda a cidade e convida diversos públicos”, destacou o gestor.

*Matéria publicada originalmente na edição impressa de 21 de junho de 2022.