José Alves
Papais e mamães, vistam as fantasias das crianças e vão se divertir no melhor Carnaval infantil da cidade que acontece neste domingo (11) e na próxima terça-feira (13) do reinado de Momo, no Esporte Clube Cabo Branco. As matinês infantis terão início às 16h, e a agitação ficará por conta do irreverente palhaço Pipi e da Orquestra Frevolândia. O presidente do Clube, Gilberto Rui, está bastante otimista para as duas matinês, porque no Cabo Branco as crianças vão poder se divertir com total segurança. “Após o sucesso do Vermelho e Branco, a estimativa é que cada matinê receba um público de cerca de 1.500 pessoas, entre crianças, pais, mães e familiares”.
Há décadas o Esporte Clube Cabo Branco prestigia as crianças com duas matinês voltadas para elas, e este ano não poderia ser diferente. O clube a exemplo de anos anteriores estará promovendo o melhor, único, divertido e seguro Carnaval infantil da cidade pra toda a garotada. Segundo informações do presidente do Cabo Branco, o clube recebeu uma ornamentação especial para que todas as crianças, juntamente com seus familiares, possam se divertir esbanjando alegria. O palhaço Pipi, já bastante conhecido pelo público paraibano, informou que preparou um repertório todo voltado para a criançada.
“Com certeza as matinês serão inesquecíveis para os meninos e meninas. A diversão para todos está garantida”, afirmou o palhaço Pipi. Os ingressos ainda podem ser adquiridos na bilheteria ou na secretaria do clube. Mais informações pelos fones 3031-5948 e 98607-8916. Ainda de acordo com o presidente do Colosso do Miramar, o Clube Cabo Branco é o único da cidade que promove Carnaval voltado para as crianças. “No Cabo Branco, os baixinhos poderão brincar com segurança total. Além da ornamentação voltada para o público infantil, as atrações musicais prometem agitar não só as crianças mas também os papais e mamães”, finalizou o presidente Gilberto.
Palhaço Pipi
O Palhaço Pipi, famoso personagem do ator Adilson Lucena, vai arrancar aplausos e muitos elogios, além de atender pedidos para fotografias. Quando ele sobe ao palco, contagia crianças e adultos, que seguem as coreografias e participam das brincadeiras, comandadas por ele. Com o palhaço Pipi no Carnaval o que não falta é diversão.