Notícias

Polyana Resende solta a voz nesta 5ª feira no Projeto Cambada

publicado: 06/12/2017 16h05, última modificação: 06/12/2017 16h50
1.jpg

Polyana Resende tem se destacado na cena musical da cidade, especialmente nas rodas de samba que caíram na graça do público - Foto: Divulgação

tags: projeto cambada , poliana resende , teatro de arena , espaço cultural


Leonardo Andrade
Especial para A União

A noite desta quinta-feira (7) será comandada pela arte musical da cantora e compositora Polyana Resende. A intérprete leva ao palco do ‘Projeto Cambada’ o seu mais novo trabalho intitulado ‘Samba Teimoso’, apresentando um repertório autoral e canções de outros artistas do samba. Polyana se apresenta no Teatro de Arena do Espaço Cultural, a partir das 21h. A entrada custa R$ 5,00 a meia e R$ 10,00 a inteira.

O público poderá conferir no show canções autorais e músicas de artistas renomados do samba, como de Leci Brandão, Paulinho da Viola, Caetano Veloso e Zeca Pagodinho. “Será uma distribuição de clássicos”. Polyana enfatizou que será um evento bem animado e dançante. “A gente preparou tudo com muito carinho e a expectativa é que todos divirtam-se, é para o público se jogar”, finalizou.

A artista desenvolve um trabalho que surpreende, levantando a multidão com seu jeito particular de interpretar as canções no palco. Dona de uma bela voz, Polyana vem agradando a todos por onde passa, levando para o palco a magia de diversos artistas populares em um show que será desenvolvido durante o ano de 2018. “Terá samba de roda, ijexá, partidos altos e momentos românticos. Será um show bem bonito”, destacou a artista.

A intérprete estará acompanhada pelos músicos Potynho Lucena, na direção musical e no cavaquinho; Luis Umberto, no violão de sete cordas; Eduardo Fiorussi, na viola; Leandro Santos, Alisson Cavalcante, Francisco Neto e Erandi Oliveira, na percussão; além dos becking vocais de Anita Benevides e Kaillyanne Maria. Os musicistas contribuem ricamente com o trabalho da artista.

Em seus shows, algumas canções não podem faltar, como ‘Vaitimbora’ e ‘Saraiva’, disponíveis nas plataformas digitais e no youtube. Outra faixa que o público já conhece é ‘Primeiro Samba’, que está presente na coletânea Music From Paraíba, um projeto da Fundação Espaço Cultural (Funesc). Além dessas canções, o público ainda poderá desfrutar das composições ‘Delicatessen Nagô’, ‘Velho Chico’ e ‘O Sol e o Temporal’.

A noite também será de celebração, pois ela ainda irá interpretar a canção ‘Um Samba a Dois’, que estará concorrendo no 'Festival de Música da Paraíba', no dia 20 de janeiro, em Campina Grande. “Vai ser gratificante interpretar a canção da compositora Poty Holanda”, destacou Resende, lisonjeada com o convite da autora da música. “Vai ser bom participar neste trabalho competitivo”, ressaltou.