Contraste

Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cultura > Programa Espaço Cultural tem ‘singles de outono’ e entrevista com Júnior Cordeiro

Notícias

Programa Espaço Cultural tem ‘singles de outono’ e entrevista com Júnior Cordeiro

por publicado: 15/04/2021 08h59 última modificação: 15/04/2021 08h59

A produção musical paraibana não para, apesar da pandemia. O primeiro bloco do programa Espaço Cultural desta quinta-feira (15), na Rádio Tabajara FM (105,5) mostrará singles paraibanos lançados neste outono. A edição também trará entrevista com o cantor e compositor Júnior Cordeiro, que acaba de lançar o disco ‘#CâmaraEco’. O programa Espaço Cultural – realizado pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) – é editado e apresentado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira.

O primeiro bloco começa com quatro lançamentos: ‘Da árvore morena’, de Didi Machado (que está lançando o álbum ‘Didi Machado & projeto Xica’); ‘Derrame’, de Pedro Faissal & Meiofree (dentro do lançamento do EP ‘Relampejo’); ‘Toque de recolher’, de Titá Moura; e ‘Amorinha’, canção inédita de Chico César.

O primeiro bloco segue com as três canções vencedoras do III Festival de Música da Paraíba: ‘Cê não faz’ (Bixarte), ‘Manifesto dos cantos’ (Filosofino) e ‘A cor de Sivuca’ (Will). Rieg abre o segundo bloco, que ainda terá Elba Ramalho, Caixa de Maribondo e banda Absurdus, Seu Pereira & Coletivo 401, Samma, Eleonora Falcone e Renata Arruda.

O terceiro bloco contará com uma entrevista com o cantor e compositor paraibano Júnior Cordeiro. Ele está lançando o disco ‘#CâmaraEco’. Além do papo com o artista, o programa ainda vai destacar canções que marcaram os 15 anos de trajetória de Júnior Cordeiro, como ‘Sonho repetido’ e ‘Quando a gente ainda revelava fotos’.

O último bloco do programa Espaço Cultural tocará canções de Polyana Resende, Zé Ramalho, Severino Ayres, Pertnaz, PS Carvalho, Xisto Medeiros, Escurinho e Zabé da Loca. O programa Espaço Cultural – que só toca música da Paraíba - pode ser ouvido pelo site https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo/ e, no dia seguinte à apresentação, fica disponível no canal da Funesc no YouTube.

BR 101 - KM 03 - Distrito Industrial - João Pessoa-PB - CEP: 58.082-010
CNPJ 01.518.579/0001-41