Contraste

Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cultura > Programa Espaço Cultural tem ‘singles de pandemia’ e entrevista com PS Carvalho

Notícias

Programa Espaço Cultural tem ‘singles de pandemia’ e entrevista com PS Carvalho

por publicado: 27/05/2021 08h26 última modificação: 27/05/2021 08h26

O programa Espaço Cultural desta quinta-feira (27) traz um bloco de entrevista com o cantor e compositor PS Carvalho. Editado e apresentado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira, programa realizado pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) vai das 22h à meia-noite, somente com música da Paraíba, na Rádio Tabajara FM (105,5).

O primeiro bloco contará com ‘singles de pandemia’, canções lançadas nessa fase de isolamento social. Tem música nova de Jarbas Mariz e Dida Fialho. Também de Sofia Gayoso e Beto Melo. Esse primeiro bloco tem, ainda, canções de Chico César, Beto Miranda, Allysson Teotônio, Herbert Vianna e Seu Pereira & Coletivo 401.

No segundo bloco, destaque para parceria de Nélio Torres com Escurinho, também Yuri Carvalho, banda Flor de Pedra, Lucas Bezerra, Titá Moura com poema musicado, Riegulate e lançamento de Didi Macedo.

O terceiro bloco será todo dedicado a uma entrevista com o cantor e compositor paraibano PS Carvalho. Além do papo, algumas das músicas do artista da Paraíba. No quarto bloco, finalizando o programa, mais 30 minutos de músicas da cena paraibana, destacando vencedores das três primeiras edições do Festival de Música da Paraíba.  

O programa Espaço Cultural – que só toca música da Paraíba - pode ser ouvido pelo site https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo/  e, no dia seguinte à apresentação, fica disponível no canal da Funesc no YouTube.

PS Carvalho – O cantor e compositor PS Carvalho lançou sexta-feira passada, dia 21,  nas plataformas digitais, o single ‘Forró Criança’. A obra, executada em parceria com o cantor Fabiano Guimarães, é a primeira do artista cujo público-alvo é o infantil. 

Paraibano de João Pessoa, Paulo Sérgio Carvalho possui doutorado em Engenharia Mecânica, é professor, cantor, compositor e divide seu tempo entre a família, a docência e a música. Com um trabalho mais voltado para a MPB, pop rock, reggae, balada romântica e Samba, PS Carvalho possui em sua discografia mais de 40 músicas autorais, todas produzidas por Janison Carvalho.

Com 56 anos, PS Carvalho iniciou sua carreira artística em 2017. Seu primeiro álbum foi ‘Homem Sapiens’. Depois desse, ainda vieram os EPs ‘Somos Professores’ e ‘Alê Rá’ (o mais recente, lançado em 2019). 

Este ano, lançou ‘Menos Valia’, com feat da banda Guarda-Chuva, do Rio Grande do Sul, que também gerou um videoclipe. Junto a esse, veio o single ‘Estava Escrito’ (feat Carolina Frozza). 

 

Nesta sexta-feira, dia 28, ele lança ‘Papo Livre, explorando um novo ritmo musical e outras parcerias. ‘Papo Livre’ representa a inserção do artista no blues, em uma letra que fala da amizade e liberdade.

BR 101 - KM 03 - Distrito Industrial - João Pessoa-PB - CEP: 58.082-010
CNPJ 01.518.579/0001-41