Notícias

Encontro virtual será realizado no dia 02 de dezembro, com a participação de representantes da vigilância sanitária, secretaria de cultura e artistas locais

Retorno de eventos presenciais no Estado é tema de live no Youtube

publicado: 02/12/2021 09h03, última modificação: 02/12/2021 09h03
Retomarounao.jpeg

tags: U , Laboratório de Relações Públicas , UFPB , Retomar ou não, eis a questão

O setor de eventos foi fortemente impactado pela pandemia da Covid-19, que paralisou as atividades por cerca de um ano e meio. Com o avanço da vacinação na Paraíba e a suspensão das restrições impostas pelos decretos, os profissionais da área preparam-se para um retorno gradual. O evento conta com mediação da mestre de cerimônias Andréa Carla Bezerra.

O Laboratório de Relações Públicas da Universidade Federal da Paraíba, irá transmitir no Youtube no dia 02 de dezembro, a partir das 19h, a live “Retomar ou não, eis a questão: uma discussão sobre a volta dos eventos presenciais no contexto atual”, promovida pelos alunos do curso de Relações Públicas da disciplina Planejamento e Organização de Eventos, para uma conversa sobre o surgimento de tópicos urgentes como medidas de segurança, adaptação da classe artística e reinvenção nos negócios.

Dentre os profissionais convidados, estão Alline Grisi, diretora de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa, Giseli Sampaio, secretária de cultura da cidade de Campina Grande, Danilo Fernandes Costa, médico e docente do Departamento de Promoção à Saúde do Centro de Ciências Médicas da UFPB e o cantor e compositor Mestre Fuba, um dos fundadores do tradicional bloco Muriçocas do Miramar.

O evento é gratuito e inclui certificação de 4h. 

Serviço:

Data: 02/12/2021

Horário: 19h

Inscrições: https://www.even3.com.br/liveretomarounao/

Link da transmissão: https://www.youtube.com/c/Laborat%C3%B3rioRela%C3%A7%C3%B5esP%C3%BAblicas