Notícias

TV Assembleia lança cinco documentários no YouTube

publicado: 08/03/2016 15h38, última modificação: 08/03/2016 15h38
c9d4f666-e6d5-4ac7-a016-87f72324721b.jpg

Canal também disponibiliza os especiais produzidos pela TV - Foto: Divulgação

tags: tv assembleia , alpb


A TV Assembleia Legislativa da Paraíba possui um canal no YouTube que disponibiliza na internet a sua programação para que os telespectadores possam ter acesso aos conteúdos da emissora e assistir na hora que quiser.
 
Além dos diversos programas e entrevistas, o canal também disponibiliza os especiais produzidos pela TV, como os documentários que conta a história do acidente da Lagoa, da Romaria da Penha, a história do jornalista paraibano Assis Chateubriand e os políticos João Pessoa e Epitácio Pessoa, além do especial sobre a cidade de João Pessoa.
 
Para o presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, contar um pouco da história de paraibanos, locais e eventos do Estado que se destacam faz parte do caráter cidadão que a TV Assembleia tem potencializado nesta gestão.
 
"Desde o ano passado que a programação da TV foi incrementada com programas que abordam os mais diversos assuntos de interesse do povo paraibano. Temos conseguido o reconhecimento da população e vencido prêmios jornalísticos. Isso mostra a disposição de todos na TV Assembleia, que tem feito um competente trabalho", concluiu.

Confira abaixo os links dos especiais produzidos pela TV Assembleia até o momento:
 

Lagoa 1975 - O passeio que não terminou


Penha - Procissão de fé


Chatô - O império do repórter


João Pessoa - Da revolução à vida


Especial cidade de João Pessoa


Epitácio Pessoa - Um paraibano na presidência da República