Val Donato se apresenta neste sábado no ‘Natal na Usina’

publicado: 22/12/2017 19h05, última modificação: 22/12/2017 19h01
1.jpg

Inquieta, a artista desenvolve diversos trabalhos ao mesmo tempo e para 2018, anuncia novas empreitadas artísticas - Foto: Divulgação

tags: val donato , natal na usina , natal , show , usina cultural energisa , energisa

Leonardo Andrade

É com muito rock’n roll que a cantora Val Donato sobe ao palco na noite deste sábado (23) na capital. A intérprete da música paraibana vai apresentar diversas músicas autorais, além de canções de outros artistas do estado da Paraíba. “Vai ser um show muito autoral baseado nos nossos discos lançados durante a minha carreira”, destacou a compositora. O show acontece a partir das 22h na sala Vladimir Carvalho, na Usina Cultural Energisa, que fica localizada à Avenida Juarez Távora, 243, no Centro de João Pessoa. Lembrando que a abertura fica por conta da banda Berra Boi e que para curtir as atrações a entrada será gratuita.

Em entrevista ao jornal A União Val parabenizou os artistas do estado pelo excelente trabalho exposto durante todo o ano de 2017. “Músicos consagrados lançaram canções maravilhosas onde pude acompanhar o desenvolver dessas melodias, Falcão é um dos destaques, Pedro Osmar também não pode ficar de fora e claro Totonho, são grandes personalidades de nossa cultura, dentre outros”, enfatizou com orgulho sobre o que tem visto e acompanhado este ano.

Referente ao cenário atual, a artista parabenizou o trabalho cultural voltado para a música que foi realizado durante este ano no estado. “Foi só coisa boa, assim que chegamos nesta localidade, de cara já nos deparamos com grandes trabalhos de alta qualidade, então isso deixa nós artistas bem animados para o futuro da nossa música, da nossa cultura que cresce gradativamente”, disse Donato.

Sobre o público da Paraíba e conterrâneos da vocalista, ela agradece sempre pelo apoio que recebe, pois acredita ser o sustento do cenário artístico. “A valorização do público é muito bacana, é um suporte que contribui ricamente para o nosso trabalho, além da imprensa claro, rádio, impresso e televisão, que nos ajudam com as divulgações de shows”, finalizou Val salientando que toda essa contribuição dos meios de comunicação é rica.

Novidades

Val Donato vem desenvolvendo diversos trabalhos ao longo de sua carreira. Após grandes realizações no ano de 2017, a cantora já aparece com grandes novidades para o próximo ano, será a gravação de um disco novo que foi desenvolvido durante este ano. “O álbum será bem diferente do que o público já vem acompanhando. O primeiro disco gravado, que não tinha muitos conceitos, era uma coletânea de várias composições que escolhi e reuni em um único disco, o próximo será bem conceitual, com músicas que dialogam umas com as outras”, disse.

Conhecida por divulgar suas canções também por meio de videoclipes, a compositora estará trabalhando também com um novo clip para 2018. “Vamos iniciar no processo de gravação do CD e de um novo clipe dando um pontapé inicial nesta nova empreitada”. A cantora ainda não escolheu o título do novo trabalho, deixando todos com uma curiosidade do que vem por aí.