Os candidatos aptos na prova objetiva do concurso público da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) e aqueles aprovados na prova prática profissional relativa à função de advogado já podem enviar a documentação referente à prova de títulos. A convocação foi publicada ontem no Diário Oficial do Estado. A documentação deverá ser enviada pelo site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), das 10h da próxima segunda-feira (3) às 23h59 do dia 7 de julho.
Hoje o Diário Oficial trará uma correção em relação à lista dos aptos para a prova prática da categoria dos publicitários.
A presidente da Comissão do concurso público da EPC, Joseane Porto, explicou que o encaminhamento da documentação referente à prova de títulos, inclusive por parte do candidato que ainda aguarda data da prova prática, é importante para que a banca examinadora da Vunesp dê encaminhamento à análise da documentação.
Sobre o cargo de advogado, foi publicado o resultado da prova prática profissional. Com isso, os candidatos que se submeteram a essa avaliação e tiverem qualquer questionamento sobre o resultado, podem entrar com recursos hoje (28) e amanhã por meio do site da Vunesp, na página específica para concurso público.
Também foi divulgado o resultado da análise dos recursos interpostos contra a classificação prévia e nota da prova objetiva. Todos os processos foram indeferidos.
Para os candidatos que aguardam a data da prova prática, Joseane Porto declarou que até o final de julho a Vunesp divulgará o calendário. “Foi um concurso público complexo, para 41 cargos bem singulares. Dessa forma, é necessária atenção na elaboração de cada etapa”, destacou. Joseane Porto acrescentou que todos os candidatos devem estar atentos às publicações referentes ao concurso divulgadas nas páginas da Vunesp, EPC e no DOE para que se mantenham atualizados sobre a divulgação de datas de provas, resultados de avaliações ou outros comunicados relevantes. Mais informações sobre o conteúdo da edição de ontem do DOE podem ser acessadas no site do jornal A União.
*Matéria originalmente publicada na edição impressa de 28 de junho de 2023.