A Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) publicou, na edição de ontem, do Diário Oficial, o novo prazo para recurso do concurso. O candidato que desejar, poderá ter vista da planilha da prova prática e interpor recurso contra o resultado da prova prática e classificação prévia entre os dias 18 e 19 de outubro de 2023. Para isso, deve acessar o site www.vunesp.com.br, na página específica do concurso público, seguindo as instruções. A EPC ressalta que os recursos interpostos nos dias 13 e 14 de outubro de 2023 serão desconsiderados.
“No site da (Fundação) Vunesp (banca organizadora do concurso), no espaço do candidato, há um formulário autoexplicativo”, declarou Joseane Simone de Oliveira Porto, presidente da Comissão do Concurso Público da EPC.
O edital ofertou 159 vagas para 41 cargos de empregos efetivos, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A classificação das provas práticas envolveu os seguintes cargos: designer gráfico, diagramador, jornalista, locutor apresentador, locutor operador, operador de áudio, programador musical, repórter fotografico e revisor de texto, cargos de auxiliar de serviços gráficos, eletricista de manutenção industrial, locutor, mecânico de manutenção industrial, operador de acabamento, operador de gravação de rádio, revisor de texto em Braille, técnico de impressão em máquina offset, técnico de impressão em máquina rotativa, técnico em artes gráficas, técnico em artes visuais, transcritor de sistema Braille.
O edital com novo prazo, publicado, ontem, no DOE, é assinada por Joseane Simone de Oliveira Porto, presidente; Amanda Mendes Lacerda; Fábio Barros, da Secretaria de Comunicação (Secom); Marlene Rodrigues Silva, da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep); Carlos da Silva, da Secretaria de Administração (Sead) que compõem a Comissão do Concurso Público da EPC.
*Matéria publicada originalmente na edição impressa de 18 de outubro de 2023.