Notícias

Relações públicas debatem papel da Comunicação na gestão de crises

publicado: 25/10/2016 00h05, última modificação: 24/10/2016 22h51
ufpb.jpg

UFPB sedia décima edição do Encontro de Comunicação Organizacional e Relações Públicas - Foto: Felipe Gesteira

tags: relações públicas , UFPB , ecorp


Saber como gerir estrategicamente a comunicação de pessoas notáveis e organizações pode ser determinante no sucesso do projeto que se pretende seguir, e é neste universo que se situa o profissional de Relações Públicas. Nesta quarta e quinta-feira (26 e 27), professores, técnicos, estudantes e profissionais da área participam da décima edição do Encontro de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Ecorp), na Universidade Federal da Paraíba.  

Trazendo o tema "O Papel Estratégico da Comunicação na Gestão de Crise", o evento é um estímulo à interação entre os alunos de Comunicação - em especial os do curso de graduação em Relações Públicas -, com o mercado local, que demanda profissionais de comunicação cada vez mais qualificados. 

O evento contará com uma mesa redonda abordando o tema principal, além de oficinas de media training, marketing para mídias digitais, marketing cultural e fotografia de produtos.

A Programação acontece das 19h às 21h30 no Centro de Comunicação, Turismo e Artes da UFPB. Mais informações no site do evento: http://www.ccta.ufpb.br/ecorp.