Notícias

Atlético mineiro faz treino de reconhecimento no Almeidão

publicado: 19/02/2018 23h05, última modificação: 19/02/2018 23h28
2.jpg

Ricardo Oliveira é uma das atrações do Atlético Mineiro que joga amanhã em João Pessoa pela Copa do Brasil contra o Botafogo - Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

tags: atlético mineiro , reconhecimento de camp , treino , centro de treinamento , almeidão


Ivo Marques

O Atlético mineiro, adversário do Botafogo nesta quarta-feira (21) pela Copa do Brasil, fará nesta terça-feira (20) um treinamento de reconhecimento do gramado do Estádio Almeidão. A princípio, a atividade está marcada para as 18h30. De acordo com informações distribuídas pela assessoria de imprensa do Galo, a equipe desembarcaria nesta madrugada em João Pessoa. A partida está programada para a quarta-feira (21), às 21h15, com arbitragem de um trio paranaense, comandado por Rafael Traci, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Pedro Martinelli Christino.

O clube mineiro deu um basta na crise, com uma vitória maiúscula no último domingo (18) no clássico contra o América, por 3 a 0. O técnico interino Thiago Larghi continua à frente da equipe, que demitiu recentemente o treinador Oswaldo de Oliveira e ainda procura um novo técnico. Cuca e Abel Braga estão sendo muito especulados pela imprensa mineira, mas a direção do clube não confirmou. Há inclusive a possibilidade de efetivação de Thiago Larghi.

O técnico e a torcida ficaram muito satisfeitos com a performance do time no clássico contra o América. Os jogadores Roger Guedes, ex-Palmeiras, e o argentino Tomás Andrade tiveram uma grande atuação e devem ser titulares contra o Botafogo. O artilheiro Ricardo Oliveira, autor de um dos gols na vitória sobre o América, também está confirmado. Sem muito tempo para treinar, os jogadores fizeram apenas uma atividade regenerativa nesta segunda-feira (19), antes do embarque para João Pessoa.