Notícias

Belo realiza último treino antes do embarque para São Luís, onde enfrenta o Moto Club

publicado: 08/06/2017 00h05, última modificação: 08/06/2017 01h12
foto.jpg

O meia Roger Gaúcho segue aprimorando a forma física e deve ficar à disposição do time a partir da quinta rodada do Brasileiro da Série C - Foto: Ascom/Botafogo

tags: botafogo-pb , campeonato brasileiro , série c , moto club


Ivo Marques

O Botafogo realiza, na tarde desta quinta-feira (8), no CT da Maravilha do Contorno, o último treino antes do embarque para São Luís, onde enfrenta no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Castelão, a equipe do Moto Club, pela quinta rodada do Brasileiro da Série C. O embarque será amanhã às 9 horas. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou o trio de arbitragem para esta partida, e será de Tocantins. O árbitro central será Alisson Sidnei Furtado, auxiliado por Fábio Pereira e Cipriano da Silva Sousa.

No treino desta quinta, o técnico Itamar Schülle vai definir os substitutos do atacante Rafael Oliveira e do meia Marcinho. Ambos estão fora do jogo contra o Moto Club, e por tanto, não viajam com a equipe. O primeiro está se recuperando de uma contusão na coxa, e o segundo levou o terceiro cartão amarelo contra o Salgueiro, e vai cumprir suspensão.

Para o lugar de Rafael Oliveira, o mais cotado é o experiente Warley, por ser o único jogador do elenco com características idênticas a Rafael, jogando pelo meio. Já para substituir o meia Marcinho, Patrick, Sapé e Fernandes disputam a vaga. O meia Roger Gaúcho, contratado esta semana, também não seguirá com a delegação. Ele vai ficar aprimorando a forma física, e só estará à disposição do treinador na próxima semana, para o jogo contra o Remo, que acontece em João Pessoa.

Nas demais posições, o Botafogo deverá ser o mesmo que venceu os dois últimos jogos em casa. No gol Michel Alves, a zaga com Plínio e Bruno Maia, e Alisson na lateral esquerda. O meio campo deverá ter Djavan, Magno, Patrick ( Sapé) e Cleiton, e o ataque com Dico e Warley. O Botafogo está na terceira posição com 7 pontos, e o Moto Club, adversário de sábado, tem apenas 3 pontos, ocupando a sétima posição.

De saída

Ontem, acabou o contrato do atacante Biro-Biro, e o clube não teve interesse de renovar. O jogador já deixou o Belo, e deverá jogar por algum clube no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão.