Contraste

Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Esportes > Botafogo-PB anuncia duas novas contratações para o Paraibano

Notícias

Botafogo-PB anuncia duas novas contratações para o Paraibano

por publicado: 03/01/2017 00h05 última modificação: 03/01/2017 11h38
Facebook/Botafogo O lateral esquerdo Luiz Paulo disputou a Série B de 2016 pelo Tupi-MG, enquanto Diogo Santos atuou no Songhla United, da Tailândia

O lateral esquerdo Luiz Paulo disputou a Série B de 2016 pelo Tupi-MG, enquanto Diogo Santos atuou no Songhla United, da Tailândia


Ivo Marques

O ano começou com novidades no Botafogo. O clube anunciou a contratação de dois laterais, que já começam a treinar esta semana no clube. O lateral esquerdo é Luiz Paulo, de 23 anos, que no ano passado defendeu o Tupi, de Minas Gerais. Ele também jogou na Ferroviária de São Paulo e no Atlético Paranaense. Já o lateral direito é Diogo Santos, de 25 anos. Ele estava no Songhla United da Tailândia. Ele teve passagens pela base do Vasco da Gama e do Palmeiras, e também já defendeu a Seleção de Timor, nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Ontem, o presidente do Belo, Zezinho Botafogo, afirmou que o ciclo de contratações no clube ainda não fechou, mas não deverá ter mais novidades até o início do Campeonato Paraibano, programado para o próximo final de semana.

“No Botafogo, nós não podemos nunca dizer que o ciclo de contratações está encerrado. Muitos dos jogadores que estão aí serão observados durante os primeiros jogos do clube no campeonato estadual. Se a comissão técnica detectar que estamos carentes em alguma posição, nós voltaremos ao mercado, para suprir as lacunas, que por ventura apareçam”, disse o presidente.

Durante esta semana, o técnico Itamar Schulle fará vários treinos técnicos para definir a equipe e o esquema tático que deverá utilizar no jogo de abertura do Campeonato Paraibano, no próximo domingo, contra o Internacional.

A equipe não fará mais amistosos de preparação. O último jogo treino foi disputado na sexta-feira, quando o Belo venceu o Santa Cruz do Rio Grande do Norte, por 4 a 0. A partida foi realizada no CT da Maravilha do Contorno, e os gols da partida foram de Warley (2), Wanderson e Rafael Luz. A baixa foi o atacante Rafael Oliveira, que sentiu um desconforto muscular, mas segundo o departamento médico do clube, não deverá ser problema para o jogo de estreia no Paraibano.

registrado em: ,

Av. Chesf - Distrito Industrial, 451. João Pessoa - PB. CEP 58082-010
CNPJ 09.366.790/0001-06