Notícias

Botafogo-PB define logística para jogo contra Atlético-AC

publicado: 23/05/2018 00h05, última modificação: 23/05/2018 09h35
BOTAFOGO TREINO.jpg

Time embarcará nesta quarta à tarde para Rio Branco, onde jogará no próximo sábado no Estádio Florestão - Foto: Ascom Botafogo

tags: botafogo-pb , atlético-sc


Ivo Marques

O Botafogo da Paraíba já definiu a logística para o jogo do próximo sábado (26), às 19 horas, no Estádio Florestão, em Rio Branco, contra o Atlético do Acre. Nesta quarta-feira (23), o clube treina em dois expedientes. Na quinta (24) apenas pela manhã, e viaja à tarde para a capital do Acre. Após a vitória sobre o Santa Cruz, o Belo chegou a 10 pontos e ocupa a terceira posição, a 2 pontos exatamente do adversário deste sábado, que ocupa a segunda colocação.

A novidade para o jogo contra o Atlético é o retorno do volante Rafael Jataí. Ele cumpriu suspensão contra o Santa Cruz. O técnico Leston Junior não confirmou se ele vai voltar a ser titular. O meio campo foi muito bem contra o Santa Cruz e poderá ser mantido. Aliás, a concorrência vem sendo grande no elenco e aquele que fica de fora tem dificuldade de voltar a ser titular. Este é o caso do zagueiro Gladstone, por exemplo, que agora aguarda uma nova oportunidade na zaga.

No ataque, Jobinho e Mário Sérgio não foram muito bem, Dico e Nando, que eram titulares entes, aproveitaram bem a oportunidade no segundo tempo e deram a vitória a equipe. Agora, por merecimento, devem ser titulares contra o Atlético.

“Eu não fui muito bem na estreia, mas o importante é que quem entrou no meu lugar foi bem e nos levou a vitória. O grupo do Botafogo é muito forte e quando um não está bem no dia, o outro substitui melhor. É uma concorrência boa, com alegria, com união e eu vou trabalhar muito mais forte para acompanhar o ritmo do grupo”, disse Jobinho.

Para o meia Mazinho, um dos que retornaram muito bem contra o Santa Cruz, inclusive marcando gol, o Belo vai para o Acre mantendo a mesma postura, o mesmo foco, buscando a vitória. “Esta Série C é muito equilibrada. Cada jogo é como se fosse uma final. veja que o Remo ganhou da gente aqui e já perdeu em casa para o Confiança. O importante é pontuar a cada jogo. Nosso grupo é forte e unido e mostrou isso, contra o Santa Cruz, quando precisávamos muito de uma vitória, para nos recuperarmos na competição”, disse o atleta.