Notícias

Botafogo deverá ter retornos importantes contra o Atlético

publicado: 28/02/2018 20h05, última modificação: 28/02/2018 20h07
2.jpg

Precisando da vitória para brigar pela liderança do Grupo A, o Belo vai com força máxima para cima do Atlético - Foto: Ascom/Botafogo

tags: botafogo paraibano , belo , atlético , treino , suspensão


Ivo Marques

Com exceção do volante Rafael Jataí, que levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão, o Botafogo deverá ter todos os titulares no jogo do próximo domingo (4) contra o Atlético. Os atacantes Nando e Dico, além do volante Allan, estão se recuperando de contusões e deverão ser liberados para a partida. nesta sexta-feira (2), o treinador Leston Júnior vai definir o time titular para enfrentar o Trovão Azul. Em princípio, a única dúvida do treinador está no substituto de Jataí. As opções são Rogério, Humberto e Hiroshi. Este último é o favorito à vaga. Ele tem entrado bem nos jogos e confidenciou que sua posição de origem é volante.

“Na verdade, minha posição de origem é segundo volante. Desde que me recuperei da contusão que sofri no começo da temporada venho me esforçando muito nos treinos e nas oportunidades que tive de jogar buscando meu espaço na equipe. Se ele optar por mim, estou pronto para colaborar”, disse Hiroshi. O atacante Mário Sérgio, que estreou contra a Desportiva, chamou muito a atenção da comissão técnica e dos torcedores. O atleta fez um gol e participou de outras jogadas importantes mostrando muita qualidade técnica. O atleta espera outras oportunidades para lutar por um lugar no time titular.

“Graças a Deus, eu fui muito feliz na minha estreia, fazendo inclusive um gol. Espero ter colocado uma pulga atrás da orelha do professor. Se ele precisar de mim, estou pronto para entrar na equipe, respeitando todos os meus colegas e lutando pelo meu espaço”, disse o atacante que pertence ao Bahia.

Contratações

O presidente do Botafogo, José Freire (Zezinho), disse nesta quarta-feira (28) que o clube não está a procura de reforços no momento. Ele desmentiu os boatos de que o atacante Graphite, ex-Santa Cruz, estaria vindo para o Belo. “Já ouvi falar desta história, mas é absurda. Acho até que ele já deixou de jogar. O Clube está satisfeito com o elenco que tem e não está a procura de reforços. Claro que se surgir uma grande oportunidade, nós pegamos, mas dentro da realidade e do perfil do clube. Todo dia, os empresários oferecem atletas ao Botafogo, porque o clube é hoje muito bem visto pelos atletas. Nós pagamos em dia e cumprimos com todos os compromissos. Além do mais, jogar hoje no Botafogo é estar em uma vitrine no futebol nordestino. Mas repito, não estamos negociando com ninguém nem procurando jogadores no mercado”, disse Zezinho.