Notícias

Campinense sofre gol nos acréscimos e vai buscar bicampeonato no Amigão

publicado: 28/04/2016 09h39, última modificação: 28/04/2016 09h39
campinense.jpg

Raposa joga partida de volta no Amigão com placar favorável ao adversário - Foto: Reprodução/Esporte Interativo

tags: campinense , raposa , santa cruz , copa do nordeste


Em uma partida cheia de polêmicas por conta da arbitragem favorável ao time da casa, o Campinense começou perdendo, arrancou um empate do Santa Cruz em pleno estádio Arruda, em Recife, mas, novamente, como no jogo contra o Sport, nos acréscimos do segundo tempo, a Raposa cedeu a vitória e vai precisar suar a camisa para garantir o bicampeonato na Copa do Nordeste, em casa, no próximo domingo (1) no Amigão, em Campina Grande.

As reclamações sobre o apito começaram quando aos 12 minutos de jogo o árbitro titular da partida, Arilson Bispo da Anunciação, sentiu a panturrilha e foi substituído pelo quarto árbitro que, acredite, era pernambucano. Depois disso houve pênalti não visto, agressão sem expulsão e, falta a falta, uma série de punições não marcadas para o Campinense e assinaladas em favor do Santa Cruz.

Com o resultado final em 2 a 1 para os pernambucanos, a equipe tricolor joga em busca do empate para garantir o título inédito contra o rubro-negro paraibano, campeão do Nordeste em 2013.