Ivo Marques
Depois de um dia de folga para descanso por causa da longa viagem para Feira de Santana, na Bahia, os jogadores do Campinense se reapresentaram ontem à tarde no CT da Raposa, para iniciar os treinos para o jogo de volta contra o Fluminense, programado para o próximo domingo, às 17 horas, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
O zagueiro Henrique e o goleiro Felipe, contratados na semana passada, já estão treinando normalmente com o grupo, e à disposição do técnico Ailton Silva, para os próximos jogos. O goleiro Gledson, que foi bastante criticado nos últimos dias, disse que sente uma sensação de alívio pelo dever cumprido nas duas últimas partidas.
“Nós vencemos o Itabaiana dentro de casa, e empatamos com o Fluminense fora. É assim que vamos conseguir a nossa classificação. Consegui fazer algumas defesas que ajudaram a equipe no empate em Feira de Santana. Agora é trabalhar pesado para conseguir vencer o Fluminense domingo em Campina Grande. Se isto acontecer, daremos um passo muito grande para a nossa classificação”, disse o goleiro.
Eleições no Treze
Termina nesta semana o prazo para as inscrições de chapa, que vão concorrer às eleições do Treze. O pleito acontecerá na próxima terça-feira, dia 13 de junho. A diretoria que ganhar vai administrar o clube, num mandato tampão, até o próximo ano. De acordo com a atual diretoria, a chapa da situação e do consenso deverá ser encabeçada por Juarez Lourenço, antigo funcionário do clube, e terá Eduardo Galdino, ex- secretário municipal de Esportes de Campina Grande, como vice presidente da chapa.