Os cinco jogos da sexta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano acontecem hoje. Queimadense e Confiança jogam no Ernestão, em Queimadas, às 15h. No mesmo horário, no Almeidão, em João Pessoa, o Miramar joga contra a Desportiva Guarabira. Às 19h, no José Cavalcanti, em Patos, o Sabugy recebe o São Paulo Crystal. Já às 20h, tem duas partidas: Serrano e Atlético de Cajazeiras, no Feitosão, em Monteiro; e Cruzeiro e Spartax, no Zezão, em Itaporanga.
A competição tem o Atlético de Cajazeiras como líder, com 12 pontos. Miramar (2º), com 11, completa a dupla de clubes que estariam nas semifinais. Confiança (10 pontos) e Desportiva Guarabira (10 pontos), Serrano (7 pontos) e Cruzeiro de Itaporanga (7 pontos) seriam as equipes classificadas para o mata-mata que antecede a semifinal. São Paulo Crystal e Sabugy ocupam a zona de rebaixamento.
Arbitragem
O confronto entre Miramar e Desportiva Guarabira será apitado por Igor Eliel Lima. Os assistentes serão Rafael Guedes de Lima e Cássio Emanuel da Rocha Silva. O quarto árbitro é Harison Herbeth Cabral. Sabugy e São Paulo Crystal terá Weslley Gabriel Souza Velozo como árbitro, junto aos assistentes Adenilson de Souza Barros e Mateus Nascimento da Costa e do quarto árbitro Leandro dos Santos Oliveira.
Josimarques Domingos Lins é o árbitro de Queimadense e Confiança, que terá como assistentes Wlademir Cunha Mendes e Flavia Renally Costa Faustino. O quarto árbitro é Diego Araujo dos Santos. Cruzeiro e Spartax será apitado por José de Arimateia Freires da Silva; seus assistentes são Gleydson Francisco e José André Silva de Andrade. O quarto árbitro é Diego Roberto Souza de Melo.
Serrano e Atlético de Cajazeiras terá como árbitro Carlos Wesley Araújo da Silva. Os assistentes Paulo Ricardo Alves Farias e Yan Oliveira Cavalcanti e o quarto árbitro Luciano Gomes de Lima completam o quarteto de arbitragem do duelo.
Paraibano Feminino Sub-17
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) anunciou os grupos do Campeonato Paraibano Feminino Sub-17. O torneio acontece como um política de incentivo a modalidade que terá o Brasil como sede da Copa do Mundo Feminina, que será realizada em 2027. O objetivo da competição é o desenvolvimento de novos talentos. A data prevista para a estreia do certame é o dia 20 de setembro.
O campeonato conta com oito equipes, que serão divididas em dois grupos, disputando jogos em turno único. As duas melhores equipes de cada chave avançam para as semifinais. O Grupo A conta com Botafogo, Fluminense, Picuiense e Guará. Já o Grupo B tem Mixto, Kashima, Spartax e Liga de Guarabira.
*Matéria publicada originalmente na edição impressa do dia 11 de setembro de 2025.