Contraste

Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Esportes > Começa a era Leston Júnior na Maravilha do Contorno

Notícias

Começa a era Leston Júnior na Maravilha do Contorno

por publicado: 03/11/2017 23h05 última modificação: 03/11/2017 23h34
Cisco Nobre Leston Junior já veio em definitivo para João Pessoa, e aqui vai participar da montagem do time para 2018

Leston Junior já veio em definitivo para João Pessoa, e aqui vai participar da montagem do time para 2018


Ivo Marques 

O planejamento do Botafogo para a próxima temporada ganha mais força a partir deste sábado (4), com a chegada do treinador Leston Júnior a João Pessoa. Ele desembarcou na capital paraibana no início da madrugada. Agora, o novo comandante técnico do time da Maravilha do Contorno vai acompanhar pessoalmente as negociações com os últimos atletas para fechar o elenco da próxima temporada, além de ver o potencial da garotada da base, que vai participar de competições importantes neste mês de novembro.

“Já temos o elenco praticamente completo, faltando apenas algumas peças. Agora, com a chegada do nosso treinador, vamos acelerar mais o processo de contratações. Ele também terá a oportunidade de observar melhor os nossos garotos da base. Dentro da nossa nova filosofia de prestigiar a prata da casa, certamente teremos a presença de garotos promissores no elenco do próximo ano”, disse o presidente do Botafogo, Zezinho, acrescentando que o clube deverá divulgar os nomes de novos contratados nas próximas horas e durante toda a semana.

Até o momento, o Botafogo anunciou apenas os jogadores que já assinaram contrato com o clube para a próxima temporada. São eles o goleiro Remerson, o lateral esquerdo e meia Fábio Alves, o lateral direito Felipe Cordeiro e o segundo volante Allan Dias. Dentro do planejamento do Belo, a pré-temporada começará no dia 27 deste mês. A estreia em competições oficiais de 2018 será no dia 7 de janeiro, no Campeonato Paraibano. Em seguida, vem a Copa do Nordeste, no dia 17, e, por fim, no dia 7 de fevereiro, a Copa do Brasil. A estreia no Campeonato Brasileiro da Série C só será no mês de abril.

Av. Chesf - Distrito Industrial, 451. João Pessoa - PB. CEP 58082-010
CNPJ 09.366.790/0001-06