CSP fará pré-temporada no Unipê, em Água Fria

publicado: 07/11/2017 20h05, última modificação: 07/11/2017 20h26
22.jpg

Matheus Guará disputou a Segunda Divisão pela Desportiva Guarabira - Foto: Reprodução/Facebook

tags: centro sportivo paraibano , unipe , csp , futebol paraibano

Wellington Sérgio

O Centro Sportivo Paraibano (CSP) intensifica os preparativos para a pré-temporada ao Paraibano 2018, que deverá começar no mês de dezembro, um mês antes do início da competição. Todo o trabalho será no campo do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), na BR 230, em Água Fria. O treinador Léo Oliveira e o auxiliar Tazinho aguardam a chegada dos reforços para iniciarem os trabalhos, visando o desafio da próxima temporada. O Tigre deve contar com vários jogadores que estavam emprestados à Desportiva Guarabira - vice da Segundona - e que retornam à equipe da capital.

Atletas que começaram no time defenderão o clube no Estadual, entre eles, o goleiro Wallace, os laterais Igor, Nelsinho e Rogério Sena, o volante Matheus Guará, os meias Carioca e Leandro e o atacante Henrique.

As novidades ficam por conta de Careca (goleiro) e Tiago Bob (zagueiro), este último pode se tornar o “xerifão” e mais experiente do grupo. Ainda farão parte Natan (goleiro), Matuto (lateral esquerdo), Reydson e Felipe Almeida (volantes), Maycon (volante), Léo Silva (meia) e Fábio (atacante). Segundo comenta-se no clube, nas próximas horas a diretoria deverá anunciar a contratação de mais um volante e um atacante. O volante tem passagem pelo futebol carioca, e o atacante jogou fora do país.

O presidente do Azulão, Josivaldo Alves, confirmou a notícia e disse que outros reforços podem fazer parte da lista do clube, que tem conversado com alguns atletas. “O período de contratações está agitando o mercado, e os clubes correm atrás por reforços. O CSP também está neste processo, e só anuncia quando ambas as partes estiverem confirmadas”, disse.

Sobre o Campeonato Paraibano, o Tigre está no Grupo B, juntamente com o Atlético de Cajazeiras, Desportiva Guarabira, Grêmio Serrano e Treze. Para Josivaldo, não será moleza para nenhuma equipe. “A disputa é nivelada para as dez equipes, onde todos buscarão fazer o possível para conseguir a classificação. Claro que o CSP pretende passar para a outra fase”, comentou Josivaldo.