EFE
O técnico Tite confirmou nessa terça-feira que a seleção brasileira entrará em campo nesta quarta-feira às 15h, para enfrentar a Sérvia, na última rodada do grupo E da Copa do Mundo, com a mesma formação que venceu a Costa Rica por 2 a 0, na semana passada.
Com isso, os pentacampeões entrarão em campo com Alisson no gol; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo formando o sistema defensivo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho no meio; Willian aberto pela direita, Neymar na esquerda e Gabriel Jesus centralizado.
Com a repetição da escalação, a única mudança com relação a estreia, no empate com a Suíça em 1 a 1, segue sendo a saída do lateral-direito, que se lesionou durante a partida.
A equipe que entrará em campo com a Sérvia, atuou por 45 minutos contra os costa-riquenhos, até o intervalo, quando Willian deu lugar a Douglas Costa, que não será opção nesta quarta-feira, por ter sofrido lesão muscular na coxa esquerda.
Depois, Paulinho foi substituído por Roberto Firmino, e, já nos acréscimos, Gabriel Jesus saiu para a entrada de Fernandinho.
Líder do grupo E, com quatro pontos, a seleção brasileira precisa de empate para garantir classificação. Para ficar com a liderança, necessita vencer, com a Suíça, no máximo, levando a melhor sobre a Costa Rica com a mesma diferença de gols.
Tite falou sobre Neymar: ”O Neymar só está nesse estágio de recuperação porque é bem dotado fisicamente, fora dos padrões normais. Talvez, com mais um jogo, ele estará na plenitude”, disse o comandante, em entrevista coletiva concedida em Moscou.