CSP antecipa treinamento para a Copa do Nordeste Sub-20

publicado: 04/11/2016 00h05, última modificação: 04/11/2016 11h15
CSP.jpg

Jogadores do CSP voltam a trabalhar no campo do Unipê a partir da próxima semana - Foto: Facebook/CSP

tags: CSP , Copa do Nordeste Sub-20 de 2016

Ivo Marques

Os jogadores do CSP serão os primeiros a iniciar os trabalhos para a temporada 2017. Isto porque vários deles vão participar da Copa do Nordeste Sub-20 de 2016, que deverá ser disputada ainda este mês, em local a ser definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os atletas irão vestir a camisa do Campinense, graças a uma parceria entre os dois clubes, já que a Raposa não tem uma equipe formada Sub-20, com qualidade para disputar a competição.

Segundo informações da assessoria de imprensa do CSP, os trabalhos já deverão ter início na próxima segunda-feira, e terão a frente a mesma comissão técnica do time profissional do Tigre, formada pelo técnico Josivaldo Alves, o preparador de goleiros Adailton Pereira, e o preparador físico, Cadú Meireles. Este último, está retornando de uma temporada no futebol da Coreia do Sul.

Com a parceria com o CSP, o Campinense terá um time muito forte na Copa do Nordeste Sub 20, já que alguns atletas têm experiência profissional, e defenderam este ano o CSP, no Campeonato Paraibano da Primeira Divisão. Este é o caso do goleiro Jonate, do lateral direito Igor, que depois do Paraibano teve uma passagem no Palmeiras, do lateral esquerdo Fábio, que também teve uma passagem pelo Mirassol de São Paulo, os volantes Mateus Guará e Valber, este último disputou inclusive o Brasileiro da Série D pelo Sousa, além dos atacantes Léo Cabeludo e Nelsinho, que disputaram a Segunda Divisão pelo Nacional de Patos, e Randerson.

Os demais jogadores do CSP, com idade superior a 20 anos, só se apresentarão para a pré- temporada no mês de dezembro. Ainda esta semana, o clube deverá anunciar o nome de um técnico, que deverá comandar o Tigre no Campeonato Paraibano de 2017, ao lado de Josivaldo Alves, que acumulará também a função de dirigente do clube.