Notícias

Ex-atleta assume a Federação Paraibana de Beach Soccer

publicado: 02/06/2018 00h05, última modificação: 02/06/2018 12h21
Beach soccer.jpg

Anna Raysa foi escolhida para comandar o futebol de areia da Paraíba durante os próximos quatro anos - Foto: Divulgação

tags: beach soccer , ex-atleta


A ex-atleta de futsal, futebol de campo e beach soccer, a educadora de educação física Anna Raysa Nunes Bandeira, foi eleita a nova presidente da Federação Paraibana de Beach Soccer. A eleição aconteceu na quarta-feira, 30, quando foi escolhida a diretoria da entidade para o quadriênio 2018 a 2022.

Anna Raysa Nunes Bandeira, é árbitra da modalidade há 19 anos, e tem formação superior em educação física e advocacia. Para ser escolhida a nova presidente da entidade, ela teve o aval de todos os filiados presentes na assembleia eletiva.

A diretoria da Federação Paraibana de Beach Soccer ficou assim constituida, presidente: Anna Raysa Nunes Bandeira, vice Presidente: Daniel Alves Magalhães, conselho fiscal efetivos: Abelardo Jurema Neto, Marcelo José do Nascimento e Francimar Correia da Silva, conselho fiscal suplentes: Ademar Correia de Melo Neto, Napoleão Rosas de Lima e Paulo Bernardino da Silva Filho.

Dos 13 clubes filiados a FPBS, participaram ativamente da assembleia geral eletiva, oito clubes, com os seus representantes, a Moroni/Ernane Junior, CCLB/Roberto Oliveira, Porto de Cristo/Wilson Lucas, Palmares/Valdemir Rodrigues, Servicar/Cássio Freire, Gama/Flauber Santos, Colibri/Felipe Nery e o Palmeiras/José Alberto, que por unanimidade elegeram a nova diretoria da FPBS.

O desportista Ailton Cavalcanti que idealizou, criou e comandou os destinos da entidade desde a sua fundação, elogiou a escolha de Anna Raysa para dirigir os destinos da FPBS, mesmo porque o nome da ex-atleta era unanimidade entre os filiados, e a composição de sua diretoria também foi bem recebida. “Só temos que torcer, e ao mesmo tempo unir as forças no apoio à sua gestão, pois tenho certeza que ela fará uma grande administração”, disse o ex-presidente Ailton Cavalcanti.