Contraste

Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Esportes > Jogadores do Belo treinam para a disputa contra o CSP

Notícias

Jogadores do Belo treinam para a disputa contra o CSP

por publicado: 17/01/2017 00h05 última modificação: 17/01/2017 07h40
Site/Botafogo PB Com 6 pontos e na terceira colocação do Campeonato Paraibano, o Botafogo agora treina para a partida de amanhã, em João Pessoa

Com 6 pontos e na terceira colocação do Campeonato Paraibano, o Botafogo agora treina para a partida de amanhã, em João Pessoa


Ivo Marques

Voltar do Sertão com apenas 3 pontos, dos 6 em disputa, não estava nos planos dos dirigentes e comissão técnica do Botafogo, mas a vitória sobre o Sousa, em pleno Marizão, mostrou a capacidade de reação da equipe, que não foi bem na derrota para o Atlético em Cajazeiras. Com 6 pontos, na terceira colocação do Campeonato Paraibano, mas com a mesma quantidade de pontos do líder Atlético, o Belo sabe que agora, na volta para João Pessoa, é só fazer o dever de casa para chegar ao topo da tabela. Sem tempo para descanso, os jogadores já se reapresentaram ontem e iniciaram os treinos para o jogo de amanhã, contra o CSP, às 20h30, no Estádio Almeidão.

No desembarque da equipe em João Pessoa, um dos jogadores mais alegres era o atacante Rafael Oliveira, autor do gol que deu a vitória ao time contra o Sousa. Depois de enfrentar uma série de contusões musculares, o atacante finalmente parece que está recuperado. "Estou muito feliz em poder de novo dar o máximo de mim, e ajudar o Botafogo. Este gol veio na hora certa, para me dar mais confiança. Eu espero agora dar sequência no trabalho, e poder sempre contribuir para as vitórias da equipe", disse o atacante.

O Botafogo volta do Sertão com dois problemas graves, o volante Sapé, que sofreu uma entrada violenta no jogo contra o Atlético, na última quarta-feira, e o zagueiro Bruno Maia, que torceu o tornozelo ao cair em um dos muitos buracos do gramado do Marizão. O Belo já tinha perdido, no jogo de estreia, o lateral esquerdo Carlos Renato, que sofreu uma lesão nos ligamentos cruzados do joelho e teve de fazer uma cirurgia. Ele está em recuperação e deverá passar alguns meses fora dos gramados.

Hoje, o técnico Itamar Schulle vai comandar um treino técnico, para definir o time titular que vai enfrentar o CSP amanhã.

Cai o primeiro técnico

O Campeonato Paraibano só está na terceira rodada, mas já caiu o primeiro técnico. Trata-se de Tazinho, que pediu demissão à diretoria do Sousa, após a derrota para o Botafogo, no último domingo. Paulo Júnior é o substituto. Em três jogos, sendo dois em casa, o Dinossauro ainda não conseguiu vencer, e inconformado com o baixo rendimento da equipe, sobretudo contra o Botafogo, o treinador preferiu deixar o clube. Quem também anda em situação difícil é Gerson Júnior, do Auto Esporte, que ainda não conseguiu vencer, e o time está em último lugar.

Embolado

Com as vitórias de Atlético, Botafogo, Serrano e Treze, o Campeonato Paraibano embolou de vez. Os cinco primeiros colocados da competição têm todos 6 pontos. Outro dado curioso é que com apenas 3 rodadas, já não existe mais nenhum clube invicto. CSP, Campinense e Sousa foram os últimos clubes a perderem a invencibilidade.

O Campeonato prossegue amanhã com a quarta rodada, que programa mais quatro jogos, todos às 20h30. Em João Pessoa, o Botafogo enfrenta o CSP, no Almeidão, e no CT Ivan Thomaz, o Internacional recebe o Serrano. Em Campina Grande, no Amigão, o Campinense encara o Auto Esporte. E em Cajazeiras haverá o clássico Paraíba e Atlético, no Perpetão. A rodada será completada na quinta-feira, no Amigão, em Campina Grande, com Treze e Sousa.

registrado em: , ,

Av. Chesf - Distrito Industrial, 451. João Pessoa - PB. CEP 58082-010
CNPJ 09.366.790/0001-06