Notícias

Márcio Paraíba renova contrato com o Volta Redonda

publicado: 22/10/2016 00h05, última modificação: 21/10/2016 20h36
Marcio.jpg

O jogador, natural de Itaporanga, foi campeão brasileiro da Série D deste ano - Foto: Divulgação

tags: Márcio Paraíba , Volta Redonda


Marcos Lima

O paraibano Márcio Paraíba, natural de Itaporanga, depois de se sagrar campeão brasileiro da Série D pelo Volta Redonda, renovou contrato com o mesmo clube para as disputas do Campeonato Carioca e Série C em 2017. Ex-jogador do Auto Esporte Clube, Campinense e Treze, o jogador de 32 anos é zagueiro, chegou em maio deste ano ao Voltaço e goza de vários prestígios junto a diretoria do clube.

Durante a renovação de seu contrato, que ocorreu no final da tarde da última quinta-feira, Márcio Paraíba justificou a escolha pelo Volta Redonda, deixando de lado vários clubes que estavam à sua procura. “Fiquei porque confio no planejamento da diretoria e no trabalho que vem sendo feito. Graças a Deus, alcançamos todos os objetivos traçados para este ano e agora é dar continuidade ao trabalho, se preparando para fazer um bom Estadual e entrar forte na Série C, que vai ser a competição do ano para o clube”, destacou o zagueiro.

Ele ainda revelou mais um motivo que o fez ficar no Volta Redonda. “Além de tudo isso, não posso esquecer do carinho da torcida, que foi imenso durante toda a Série D e pesou para que eu decidisse ficar”, garantiu ele.

A diretoria do Volta Redonda segue trabalhando para manter a base da equipe campeã da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. O time renova com o volante João Cleriston e com Márcio Paraíba, dois jogadores que integraram o elenco em 2016. Outros, no entanto, também estão em conversação.

“Fizemos uma campanha muito boa durante a Série D e isso valorizou muito todo o elenco, mas a nossa expectativa é conseguir manter uma base para o ano que vem. Já estamos com conversas adiantadas com alguns jogadores e esperamos acertar a permanência deles nos próximos dias”, afirmou o gerente de futebol do time, Leonardo Dinelli, o Zada.