Atividades na Vila

Matrículas serão encerradas no dia 1º de março

publicado: 28/02/2024 14h15, última modificação: 28/02/2024 14h15
Procura continua sendo grande para garantir uma vaga nas atividades oferecidas para o primeiro semestre deste ano
1 | 2
Muita gente segue procurando a Vila Olímpica Parahyba para matricular novos alunos - Fotos: Roberto Guedes
2 | 2
Inscrições seguem até sexta, 1º de março
inscrições-escolinhas--vila-olímpica--foto-roberto-guedes.jpg
inscrições-escolinhas-vila-olímpica2-foto-roberto-guedes.jpg

As matrículas referentes ao primeiro semestre de 2024 das atividades da Vila Olímpica Parahyba estão na reta final e serão encerradas na próxima sexta-feira com o atendimento específico aos alunos novatos, que começou no último dia 19 de fevereiro e vai até 1o de março, sendo que os estudantes das escolas públicas não pagam mensalidades e para os que compõem a rede privada o valor é de R$ 50 para as modalidades aquáticas e R$ 40 para as demais.

Ontem, a movimentação foi intensa na Vila Olímpica Paraíba. Os alunos da rede pública e privada inscritos em 2023 já renovaram as matrículas, sendo que os da rede pública foram isentos de pagamento. Concluída as matrículas, as aulas começam na próxima semana.

“Estamos já na reta final no que diz respeito às matrículas para que, na semana que vem as aulas já possam começar. Toda a equipe da Vila fez um esforço concentrado com o objetivo para tudo transcorrer na sua devida normalidade”, explicou Marcos Vinícius, gerente operacional da Vila Olímpica Parahyba.

As modalidades oferecidas são: natação, voleibol, futebol de campo, futsal, handebol, hidroginástica, basquete, nado artístico, polo aquático, circuito funcional, dançoterapia, yoga, ginástica rítmica, atletismo, capoeira, ginástica de academia, handebol de areia, jiu-jitsu, judô, saltos ornamentais, tênis de mesa, dança zumba, ritbox e fitdance.

*Matéria publicada originalmente na edição impressa de 28 de fevereiro de 2024.