Reunião na Sejel-PB define rumos da Copa Paraíba de Futebol sub-15

publicado: 13/07/2016 00h05, última modificação: 13/07/2016 11h55
Captura de Tela 2016-07-13 às 11.52.11.jpg

Ontem , na Sejel-PB, organizadores da Copa Paraíba se reuniram com os representantes das equipes - Foto: Divulgação/Secom-PB

tags: Copa Paraíba de Futebol sub-15 , Sejel-PB

Marcos Lima

A Copa Paraíba Raimundo Braga de Futebol Sub-15, regional João Pessoa, está chegando ao seu final. O evento entra em sua terceira fase e seis escolinhas brigam pelo título, para ter a chance de competir na etapa estadual, quando reunirá os campeões das 14 regionais da Paraíba.

Ontem, representantes das seis escolinhas de futebol Sub-15, classificadas para a terceira fase do torneio, participaram do Congresso Técnico, na Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel-PB), ocasião em que decidiram os rumos da competição.

Em comum acordo, a continuidade da Copa Paraíba Raimundo Braga de Futebol Sub-15, que está em sua quarta edição, terá as seis equipes divididas em duas chaves de três. Na Chave A estão Esporte Clube Alhandra, Clube Meninos de Cristo e Atlético Clube Pessoense. Na Chave B estarão jogando Femar Esporte Clube, Paraíba Futebol Arte e Escolinha do Messias.

A Copa é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e, ao longo de suas realizações, têm revelado dezenas de atletas para o cenário esportivo local e nacional. No ano passado, o Vitória se sagrou campeão da etapa João Pessoa, em partida diante da Escolinha JM, de Mandacaru.

Copa Curimataú

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto, esteve reunido na manhã de ontem, com a comissão da Copa Curimataú e Seridó de Futebol, discutindo parcerias para a maior competição de futebol