Notícias

Sport Campina sonha em vencer primeira partida oficial

publicado: 03/09/2016 00h05, última modificação: 03/09/2016 10h33
sport.jpg

Time ainda não ganhou sequer um jogo, e hoje faz partida contra o Lucena pela Série B do Estadual - Foto: Divulgação

tags: Sport Campina , Campeonato Paraibano da Segunda Divisão


Ivo Marques

Vencer uma partida oficial. Este é, no momento, o maior sonho do Sport Campina, e que pode se realizar amanhã, diante do Lucena, na estreia da equipe no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Desde que passou a ser profissional, e participar da segundona, o clube de Campina Grande não conseguiu vencer ninguém. Para este ano, os objetivos são ambiciosos, e além de vencer o primeiro jogo, o clube quer fazer uma boa campanha na competição.

Muito otimista, o técnico Arthur Ferreira fez um treino apronto para este jogo contra o Lucena, exatamente no local do jogo, o Estádio Presidente Vargas, o que acabou sendo elogiado pelos jogadores da equipe. “Olha, a diretoria do clube está dando todas as condições para que façamos uma boa competição, e o nosso treino no Presidente Vargas mostra que há uma preocupação em oferecer sempre o melhor. Nossa expectativa é muito boa, não só para este jogo de domingo, que pretendemos vencer, mas para o restante do campeonato. Sei que não é uma tarefa fácil, mas o grupo é muito bom, e tem condições de ir longe na competição”, disse o meia Diogo, que já disputou a segunda divisão por outros clubes, como Picuiense e Queimadense, mas que começou a sua carreira profissional no Treze.

Assim como Diogo, o técnico Arthur Ferreira está otimista em relação a participação do Sport Campina na Segundona. “O grupo tem qualidade, e a escolha da diretoria de mandar nossos jogos no Presidente Vargas foi excelente. É um bom campo, que conhecemos bastante, e estamos treinando nele. Acho que este ano, o Sport terá uma participação bem superior a que teve nos anos anteriores. Não seremos mais um saco de pancadas”, disse o treinador.

Arthur Ferreira não confirmou, mas pelo treino coletivo realizado no PV, o Bode deverá entrar em campo com a seguinte formação: Matheus, Jefferson Bala, Jefferson, Erilson e Ranieri; Caio, Diego, Diogo e Júlio; Jhone e André.