Wellington Sérgio
A Desportiva Guarabira deve levar para Patos um grande número de torcedores para a primeira partida da final da Segundona do paraibano, contra o Nacional de Patos, às 17h, no próximo domingo, às 17h, no Estádio José Cavalcanti, na Morada do Sol. O jogo de volta será no dia 8 de outubro, no Estádio Sílvio Porto, às 16h. Vários ônibus estarão sendo ocupados por torcedores e desportistas para prestigiar o representante brejeiro na decisão de 180 minutos. De acordo com o presidente do clube, Domingos Sávio, a expectativa é a melhor possível, onde a cidade só se fala na final da Segundona, com boas perspectivas para conquistar o título.
“Acredito que mais de cinco ônibus estarão saindo de Guarabira logo cedo para acompanhar o time nos primeiros 90 minutos. Creio que teremos um grande número de brejeiros no José Cavalcanti”, observou. Com relação ao jogo de volta o dirigente frisou que a diretoria fará uma bela festa para o término da competição e a possível conquista do título da Segundona. Ele enfatizou que a Desportiva Guarabira não será covarde, mas vai em busca de ganhar ou buscar um empate.
Nas quatro linhas do gramado a confiança toma conta do elenco. Um dos destaques da equipe, o goleiro Wallace, conhece a qualidade e a força do adversário, que tem um ataque forte e perigoso, onde a meta é não levar gols. “São jogadores qualificados e goleadores do futebol da Paraíba que passaram por várias equipes. Temos que ficar atentos os 90 minutos para não dar espaço e buscar a vitória na primeira da final”, disse Wallace.