Notícias

Levir Culpi faz mistério sobre time que vai enfrentar o Vitória

publicado: 28/10/2016 00h05, última modificação: 28/10/2016 08h58
Treino.jpg

O tricolor carioca vai mal no Brasileirão e está fora do grupo de classificação para a Copa Libertadores da América - Foto: Site/Fluminense Futebol Clube

tags: Fluminense


Levir Culpi vem adotando mistério no Fluminense para o confronto com o Vitória, hoje às 19h30, no Maracanã. O último treino, que aconteceu no Centro de Treinamento da Barra da Tijuca, foi, em sua maior parte, fechado à imprensa. Desta forma, o time trabalhado no local acabou mantido em sigilo. A tendência é a repetição da equipe que empatou com o Coritiba no último domingo. O certo é que os jogadores, a julgar pela manifestação de Pierre, esperam o apoio da torcida no retorno ao estádio. 

Sem poder atuar no Maracanã por conta da Olimpíada, o Flu adotou Edson Passos. Mas retornará ao estádio após um ano. A partida será o reencontro com o torcedor, em um momento de dificuldade. O Tricolor não ganha faz quatro jogos e está em nono lugar, com 47 pontos, fora do G-6, o grupo de classificação para a Libertadores. Tem dois pontos a menos do que o Corinthians, o sexto colocado.

“Espero que o torcedor tenha confiança. Os jogadores acreditam. O elenco, em momentos de pressão, deu resposta. Espero que o torcedor vá nessa sexta e nos incentive. Vai encontrar um time aguerrido e em busca da vitória” comentou Pierre.

Sem poder contar com os machucados Diego Cavalieri, Renato Chaves e William Matheus, Levir Culpi não deve modificar a equipe. A tendência é pela manutenção da base. O time: Júlio César; Wellington Silva, Hum, Henrique e Giovanni; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Richarlison.

No Vitória, que está na zona de rebaixamento, o técnico Argel Fucks abriu mão de três atacantes e decidiu reforçar a marcação no meio campo e apostar nos contra-ataques. Ele não terá o artilheiro Zé Love, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O time deve jogar com Fernando Miguel; Diego Renan, Ramon, Victor Ramos e Euller; Amaral, Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho e Kieza. 

registrado em: