Contraste

Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Esportes > Treze enfrenta o Serrano e busca consolidar classificação no Paraibano

Notícias

Treze enfrenta o Serrano e busca consolidar classificação no Paraibano

por publicado: 06/04/2017 00h05 última modificação: 06/04/2017 10h01
Facebook/Treze Futebol Clube A equipe do Galo treinou para a partida contra o Serrano no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande

A equipe do Galo treinou para a partida contra o Serrano no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande


Ivo Marques

O Treze entra em campo hoje com a finalidade de se garantir de vez no G4. O Galo enfrenta o Serrano, às 20h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande, fechando a 16ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paraibano. O Treze tem hoje 22 pontos, e ocupa a terceira posição na tabela de classificação. O árbitro central desta partida será Renan Roberto, auxiliado por Márcio Freire e Gean de Lima.

Sem poder contar com o seu maior jogador, Marcelinho Paraíba, com problemas na Justiça Trabalhista, o técnico Celso Teixeira deve optar por Anderson Feijão, na posição do jogador, ao lado de Roger Gaúcho. Ele ainda aguarda a regularização dos recém-contratados, Edinho Canutama e Cássio Vargas.

Os atacantes Dico e Edson estão entregues ao Departamento Médico, e vetados para este jogo. A provável escalação do Galo para esta partida será Diego, Ferreira, Fernando Lopes, Ítalo e Caíque; Robson, Dedé, Anderson Feijão e Roger Gaúcho, Rael e Jean Carlos.

No Serrano, o técnico Luciano Silva terá o retorno de três jogadores importantes: o lateral direito Igor Soares, o volante Lucas Lacerda e o meia Diego Furtado. Eles estavam se recuperando de contusão, e não participaram do último jogo, contra o Botafogo.

Com 18 pontos, o Serrano ainda tem chances de retornar ao G4, em caso de vitória sobre o Galo hoje. A equipe não corre mais riscos de rebaixamento.

registrado em: , , ,

Av. Chesf - Distrito Industrial, 451. João Pessoa - PB. CEP 58082-010
CNPJ 09.366.790/0001-06